Idéias Que Colam-por Que Algumas Idéias Pegam E Outras Não

Este produto está indisponível no momento.

O que você precisa saber sobre este produto

  • Gênero: Marketing.
  • Número de páginas: 257.
  • Idade mínima recomendada: 18 anos.
  • Dimensões: 16cm largura x 23cm altura.
  • Peso: 550g.
  • ISBN: 9788535216912.
Ver características

Características do produto

Características principais

Subtítulo do livro
Os 6 princípios das idéias que dão certo.
Autor
Heath e Heath
Idioma
Português
Editora do livro
Campus
Capa do livro
Mole
Com índice
Sim
Ano de publicação
2007

Outros

Quantidade de páginas
257
Altura
23 cm
Largura
16 cm
Peso
550 g
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Tradutores
Nascentes, Marcia
Gênero do livro
Marketing
Idade mínima recomendada
18 anos

Descrição

Por estar há algum tempo em nosso estoque,possui algumas marcas amareladas na capa,e pequenas marcas nas laterais.
Todo mundo tem idéias a transmitir.De CEOs de grandes empresas a mães que se dedicam à educação de seus filhos.
Um novo produto a ser lançado no mercado ou valores que está tentando ensinar a seus filhos.Mas é extremamente difícil influenciar e transformar a forma de agir e pensar das pessoas.Mas o que faz com que algumas idéias “peguem “ e outras não?Como aumentar as chances de ter idéias que valem a pena?Neste livro os renomados educadores,Chip e Dan Heath,abordam questões intrigantes sobre o que faz uma idéia repercutir e,além disso,permanecer no imaginário das pessoas.
Provocativo,esclarecedor e surpreendentemente engraçado,este livro mostra os princípios essenciais de idéias vencedoras.