





Idéias Que Colam-por Que Algumas Idéias Pegam E Outras Não
O que você precisa saber sobre este produto
- Gênero: Marketing.
- Número de páginas: 257.
- Idade mínima recomendada: 18 anos.
- Dimensões: 16cm largura x 23cm altura.
- Peso: 550g.
- ISBN: 9788535216912.
Características do produto
Características principais
Subtítulo do livro | Os 6 princípios das idéias que dão certo. |
---|---|
Autor | Heath e Heath |
Idioma | Português |
Editora do livro | Campus |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2007 |
Outros
Quantidade de páginas | 257 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 550 g |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | Nascentes, Marcia |
Gênero do livro | Marketing |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Descrição
Por estar há algum tempo em nosso estoque,possui algumas marcas amareladas na capa,e pequenas marcas nas laterais.
Todo mundo tem idéias a transmitir.De CEOs de grandes empresas a mães que se dedicam à educação de seus filhos.
Um novo produto a ser lançado no mercado ou valores que está tentando ensinar a seus filhos.Mas é extremamente difícil influenciar e transformar a forma de agir e pensar das pessoas.Mas o que faz com que algumas idéias “peguem “ e outras não?Como aumentar as chances de ter idéias que valem a pena?Neste livro os renomados educadores,Chip e Dan Heath,abordam questões intrigantes sobre o que faz uma idéia repercutir e,além disso,permanecer no imaginário das pessoas.
Provocativo,esclarecedor e surpreendentemente engraçado,este livro mostra os princípios essenciais de idéias vencedoras.