
Impacto Positivo (net Positive) Como Empresas Corajosas Prosperam Dando Mais Do Que Tiram
O que você precisa saber sobre este produto
- Gênero: Acadêmico.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 368.
- Dimensões: 16cm largura x 23cm altura.
- Peso: 440g.
- ISBN: 9786555644388.
Características do produto
Características principais
Título do livro | Impacto Positivo (Net Positive): Como Empresas Corajosas Prosperam Dando Mais Do Que Tiram |
---|---|
Subtítulo do livro | Como empresas corajosas prosperam dando mais do que tiram |
Autor | Polman, Paul (Autor); Winston, Andrew (Autor); Calado, Alves (Tradutor) |
Idioma | Português |
Editora do livro | SEXTANTE |
Edição do livro | 1 |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2021 |
Marca | Sextante |
Modelo | 9786555644388 |
Outros
Quantidade de páginas | 368 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 440 g |
Gênero do livro | Acadêmico |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9786555644388 |
Descrição
impacto Positivo Explica De Forma Corajosa Como As Empresas Do Futuro Vão Lucrar Solucionando Os Problemas Do Mundo, Não Os Criando.
"paul Polman Defende Que É Lucrativo Fazer Negócios Com O Objetivo De Tornar O Mundo Um Lugar Melhor." – the New York Times
pela Primeira Vez, O Ex-Ceo Da Unilever Paul Polman Revela Como Fez Para Aumentar O Retorno De Seus Acionistas Em 300% E Ainda Assim Garantir Que A Empresa Fosse A Número 1 Do Mundo Em Sustentabilidade Por Onze Anos Consecutivos.
em Parceria Com Andrew Winston, Grande Expoente Da Sustentabilidade Corporativa, Polman Ensina Os Líderes A Enfrentar Os Maiores Desafios Da Humanidade – A Mudança Climática E A Desigualdade Social – E Ainda Garantir O Sucesso Do Seu Negócio.
eles Derrubam O Mito De Que A Única Função Das Empresas É Obter Lucros E Mostram Por Que A Mera Intenção De Fazer O Bem Não É Suficiente Para Salvar O Mundo. É Necessário Criar Ações Concretas E Reunir Forças Em Nome Desse Objetivo – E As Organizações De Impacto Positivo São A Resposta.
essas Empresas Priorizam A Inovação, Desenvolvem Relações De Confiança E Engajam Clientes Ao Mesmo Tempo Que Ajudam A Criar Sociedades Mais Fortes E Inclusivas E Um Planeta Mais Saudável. Cure O Mundo Primeiro, Eles Dizem, E Então Você Vai Deixar Seus Investidores Satisfeitos.
este Livro Vai Ajudá-Lo A Encontrar O Propósito De Que Você Precisa Para Adotar O Único Modelo De Negócios Que Importa Nos Próximos Anos – E Seus Filhos E Netos Agradecerão Por Isso.