Conferir mais produtos da marca Dipil

Novo | +5 vendidos

Inseticida Para Moscas Com Ferormonio Aventor 200g Dipil

em 4x sem juros

Preço por quilo:

O que você precisa saber sobre este produto

  • Inseticida em pó molhável com feromônio, eficaz no controle de moscas, garantindo um ambiente mais saudável.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Marca
Dipil

Outros

Linha
Mosquicida
Formato do inseticida
PÓ MOLHAVEL
Tipos de inseto
Moscas
Peso da unidade
200 g
Peso líquido
200 g
Formato de venda
Unidade
Tipo de embalagem
Pote

Descrição

Inseticida Para Moscas Com Feromônio Aventor 200g Dipil®

Aventor 10 WP é eficaz contra moscas domésticas, capaz de atrair as moscas até as superfícies tratadas, eliminando-as logo após o contato.

Apresentação:
Pote 200g

Composição:
Tiametoxam 10,0%

Formulação:
Pó Molhável (WP).

Grupo Químico:
Neonicotinoide.

MODO DE USAR:
Aplicação por pulverização localizada: mistura bem 100g de Aventor 10 WP em 800mL de água. Utilize um pulverizador manual para borrifar a calda de forma localizada, apenas nos locais mais frequentados pelas moscas, de modo a obter vários pontos de atração e controle de moscas dentro da instalação, sem necessidade de pulverizar toda a instalação. Para realizar a aplicação localizada, regule o bico do pulverizador para o ponto de chuva fina. 100g de Aventor 10 WP é suficiente para proteger uma área coberta de 40 m² ou 50 m² de superfície de parede/teto. Efeito residual: entre 4 a 6 semanas.

Aplicação por pincelamento: em um recipiente apropriado, coloque 100g de Aventor 10 WP e acrescente, lentamente, 80mL de água, misturando bem até obter uma calda misturada e que possa ser aplicada com um pincel. Aplique a calda pincelando diversos pontos de aproximadamente 10 cm x 30 cm cada, nos locais mais frequentados pelas moscas. Esta quantidade de calda é suficiente para proteger uma área coberta de 40 m² ou 100 m² de superfície de parede/teto. Em locais com poucas superfícies disponíveis para pincelamento ou então onde não se suporta uma leve alteração da cor original da superfície, pincele o produto em pedaços de plástico, laminados, pvc ou outros materiais semelhantes, colocando-os nos locais mais frequentados pelas moscas. Efeito residual: entre 6 a 8 semanas.

Aplicação por cordões embebidos: esta forma de aplicação é ideal para complementar as duas formas anteriores (pulverização localizada e pincelamento), pois as moscas costumam pousar sobre os cordões ao entardecer. Em um recipiente adequado, misture 100g de Aventor 10 WP em 80mL de água (pode-se aproveitar a mesma calda preparada para o pincelamento). Embeber os cordões plásticos ou barbantes nessa calda e estendê-los horizontalmente a cerca de 2 metros do solo, amarrados a dois pontos. Efeito residual: entre 4 a 6 semanas.

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

GRINGO

Loja oficial do Mercado Livre

+100 Seguidores

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+5mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

    Meios de pagamento

    Linha de Crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas e respostas

    Qual informação você precisa?

    Últimas perguntas feitas

    Linha?Denunciar
    Mosquicida

    Respondido pelo Mercado Livre

    Denunciar

    Opiniões do produto

    Avaliação 4.5 de 5. 4 opiniões.

    Ainda não há comentários sobre este produto.

    Ao comprar e compartilhar sua opinião, você estará ajudando a comunidade do Mercado Livre.