Mercado Livre está entre as 25 melhores empresas do mundo para trabalhar

Companhia ocupa a 13ª posição no ranking mundial do Great Place to Work, que avaliou mais de 8 mil empresas; no Brasil, o Mercado Livre está com mais de 200 vagas abertas

Outubro de 2019 – O Mercado Livre, empresa líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros, entra novamente no ranking Great Place to Work como uma das melhores empresas no mundo para se trabalhar. A companhia, fundada há 20 anos, alcançou a décima-terceira posição. O resultado foi publicado pela Fortune.

A Great Place to Work elaborou o ranking a partir de uma pesquisa realizada com 12 milhões de empregados de 8 mil empresas de todo o mundo. Apenas 25 delas entraram na seleção final. Na América Latina, o Mercado Livre alcançou a segunda posição.

“Estamos muito orgulhosos por este reconhecimento mundial, uma conquista de todos os colaboradores que fazem parte da companhia, e que vem reforçar o nosso compromisso de construir um dos melhores lugares para trabalhar”, afirma Patrícia Monteiro, diretora de Recursos Humanos do Mercado Livre no Brasil.

Comprometido com o propósito de democratizar o comércio online e os serviços financeiros da América Latina o Mercado Livre vem gerando empregos, estimulando o desenvolvimento e incentivando a inovação tecnológica.

Hoje a companhia conta com mais de 9 mil colaboradores em toda a América Latina. A previsão é criar 1600 novos postos de trabalhos na região até o fim deste ano, superando 10 mil colaboradores em 2020. Só no Brasil, 800 vagas já foram criadas ao longo de 2019 há mais de 200 vagas abertas, dezenas delas para profissionais de nível sênior e de gerência. Há oportunidades para atuar nas unidades de negócios de Fintech (Mercado Pago), Classificados, Logística e Marketplace (em São Paulo) e nas áreas de Marketing e de Tecnologia da Informação (em Florianópolis). Para mais informações, clique 

aqui

.