Inteligência de mercado, de Maróstica, Neiva Alessandra Coelho. Editora Cengage Learning Edições Ltda., capa mole em português, 2021
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2021
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus041000 - negócios e economia / gestão.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 182.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 400 g.
- ISBN: 9788522129621.
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Título do livro | Inteligência de mercado |
---|---|
Autor | Maróstica, Neiva Alessandra Coelho |
Idioma | Português |
Editora do livro | Cengage Learning Edições Ltda. |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2021 |
Outras características
Quantidade de páginas | 182 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 400 g |
Gênero do livro | Bus041000 - negócios e economia / gestão |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9788522129621 |
Descrição
O livro Inteligência de Mercado, segunda edição, é apresentado justamente no momento em que o mundo começa a sentir o novo normal causado pela pandemia do novo coronavírus. A inteligência de mercado é uma poderosa ferramenta utilizada pelas organizações como estratégia para a transformação das informações obtidas mediante o monitoramento externo, voltadas à tomada de decisão. O monitoramento contínuo do mercado, por meio da análise do ambiente externo, compreende o acompanhamento sistemático dos concorrentes, clientes, fornecedores, novas tecnologias, novos produtos, tornando-se parte integrante do processo de gestão estratégica nas empresas. Esse processo garante o aprimoramento ininterrupto, tornando as empresas competitivas em um mercado que exige ações e tomadas de decisões cada vez mais rápidas diante das constantes transformações no mundo dos negócios. Este livro trata especificamente de algumas ferramentas utilizadas na inteligência de mercado e sua prática nas empresas.