Avaliação 5.0 de 5. 7 opiniões.
7 avaliações
Cor: Cor 205 - Transparente Verde Limão
Marca: Nelson Nakamura
Marca | Nelson Nakamura |
---|---|
Modelo | Queen 110 |
Cor | Cor 205 - Transparente Verde Limão |
Quantidade de ganchos | 2 |
Comprimento | 11 cm |
Peso | 19 g |
Formato de venda | Unidade |
É articulado | Não |
---|
Isca Artificial Nelson Nakamura Queen 110 - Meia Água
Código: 429
Referência: 429-Queen 110
ISCA ARTIFICIAL NELSON NAKAMURA QUEEN 110 - MEIA ÁGUA
Isca artificial de meia água com balanceamento exclusivo e chocalho forte (Ratlin) garatéia reforçada 4 vezes com flutuação rápida. Ideal para utilizar na técnica conhecida por catimbinha que faz o predador atacar também por irritabilidade.
TRABALHO TRADICIONAL: Arremesse a Queen no ponto desejado, em seguida o recolhimento contínuo, a Queen terá o movimento uniforme. Durante o recolhimento, dê um ou mais toques com a ponta da vara, a Queen fará o movimento de um peixe ferido, momento mais oportuno para o ataque do predador.
TRABALHO DIFERENCIADO: Arremesse a Queen no ponto desejado, em seguida dê um toque vigoroso com a ponta da vara, a Queen afundará e voltará rapidamente para superfície, repita este trabalho várias vezes, pois desta forma o predador atacará a Queen por irritabilidade.
CARACTERÍSTICAS:
- Marca: Nelson Nakamura.
- Modelo: Queen 110.
- Ação: Meia Água.
- Tipo: Flutuação Rápida.
- Tamanho: 11cm
- Peso: 19g.
Imagens ilustrativas.
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Facilidade de uso | |
Qualidade dos materiais |
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Produto de ótima qualidade mas não testei ainda.