Isca Magic Stick 90 90mm 14g Nelson Nakamura - Escolha A Cor Cor 208 - Transparente Verde Limão 4

Este produto está indisponível. Por favor, escolha outra variação.

O que você precisa saber sobre este produto

  • Quantidade de ganchos: 2
  • Suporta até 0m.
  • Inclui isca artifical do tipo superfície.
Ver características

Características do produto

Cor: 208 - Transparente Verde Limão 4

Marca: Lucky

Características principais

Marca
Lucky
Modelo
Magic Stick
Cor
208 - Transparente Verde Limão 4
Quantidade de ganchos
2
Comprimento
9 cm
Peso
14 g
Profundidade máxima de imersão
0 m

Outras características

Tipo de isca artificial para pesca
Superfície
É articulado
Não

Descrição

MAGIC STICK

Isca artificial de superfície com o pitão de arrasto na extremidade superior e lastreada na parte inferior, a sua posição na água é na vertical (em pé) com aproximadamente ¼ do corpo para fora d'água quando tracionada com toques de ponta de vara, a ação é de um peixe ferido agonizando na superfície.

Trabalho Tradicional: Arremesse a MAGIC STICK no ponto desejado, recolha dando toques com a ponta de vara, a MAGIC STICK virá batendo a cabeça na água tipo, tô doido, tô doido. Se houver necessidade de um toque vigoroso, a MAGIC STICK mergulhará e com toques seguidos de ponta de vara é possível mantê-la submersa facilitando a captura do predador.

Trabalho Diferenciado: Em momentos que o predador apenas acompanha a isca artificial fazendo rebojos, o melhor é mudar o trabalho da MAGIC STICK. Com a linha bamba de toques seguidos com a ponta de vara, trabalho rápido e o recolhimento lento, a MAGIC STICK ficará o tempo todo catimbando, ativando os ratlins (esferas) que fazem barulho, a cada toque a boca semi V que é exclusiva da MAGIC STICK dará um estalo e o predador atacará por irritabilidade.

Especificações:
Modelo: Superfície
Peso: 14 g
Tamanho: 9 cm
Ação: Stick Superficie com flutuação rápida

PEIXES INDICADOS:

Para peixes predadores em geral, como: Tucunaré, Traíra, Robalo, Dourado, Black Bass, Piranha, Badejo, Anchova, Bicuda, Beijupirá, Bonito, Coíba, Espada, Olhete, Sororoca, Xaréu, Aruanã, Cachorra, Tabaranas, entre outros.