Jogo 2 Pratos Fundos Sopa Massa Eterna Porcelana Schmidt

Formato de venda:Kit

Unidades por kit:2

Cor:Branco

Branco

O que você precisa saber sobre este produto

  • Nome do desenho: Eterna
  • Feito de porcelana.
  • Com forma redonda.
  • Diâmetro de 23 cm.
  • Apto para lava-louças.
Ver características

Características do produto

Características principais

Marca
Porcelana Schmidt
Linha
Pomerode
Tipo de prato de louça
Fundo
Cor
Branco
Nome do desenho
Eterna
Formato de venda
Kit
Unidades por kit
2

Outras características

Material
Porcelana
Forma
Redonda
Diâmetro
23 cm
Utilizações seguras
Lava-louças

Descrição

Jogo com 2 Pratos Fundos Porcelana SCHMIDT
Decoração: Eterna
Modelo: Pomerode

- Pode Ser Utilizado no Microondas e Lava Louças
- Embalagem Segura com proteções para que as peças cheguem em perfeitas condições.

Composição do Jogo:
:: 2 Pratos Fundos Eterna: 23cm

O conjunto de Pratos Fundos Eterna conta com 2 peças, é perfeito para completar seu jantar. Todas as peças possuem desenhos que remetem a pinturas manuais, com tons pastéis selecionados para trazer romantismo às porcelanas. Com acabamentos em relevos que traçam linhas clássicas e românticas, o conjunto é ideal para quem aprecia um estilo clássico e refinado. Com design atemporal, as porcelanas da linha eterna podem ser combinadas com outras porcelanas ou complementadas por outras peças da linha, para formar uma mesa elegante.

Queimadas a uma temperatura próxima a 1.370°C, as porcelanas têm porosidade praticamente inexistente. Isso garante a higienização perfeita das peças, além de torná-las altamente resistentes a choques mecânicos. Peças com acabamento em Esmalte Resistente, adequadas para uso em lava-louças e micro-ondas.

A porcelana é um material de alta resistência e baixa absorção. Queimado em alta temperatura, apresenta um corpo branco, brilhante e translúcido, sem porosidade, o que impede o acúmulo de impurezas. As matérias-primas básicas são Quartzo, Caulim, Feldspato e Argila.

A porcelana é mais branca do que outros produtos cerâmicos devido ao uso de matérias-primas mais puras e ao processo de queima em atmosfera redutora, diferentemente da maioria dos produtos cerâmicos que são queimados em atmosfera oxidante.

A resistência superior da porcelana deve-se ao alto percentual de quartzo em sua composição, que corresponde a 30% do material, e à sua porosidade próxima de zero, além de ser queimada em temperaturas mais elevadas do que outras cerâmicas.