Descrição

OGO DE FERRAMENTAS 40 PEÇAS BIT TORX ALLEN MULTIDENTADO EM CRV

As ferramentas em aço CROMO VANÁDIO (CrV) sĂŁo projetadas com uma composição precisa de ligas metĂĄlicas para proporcionar RESISTÊNCIA superior e DURABILIDADE excepcional. Essa liga Ășnica oferece alta TOLERÂNCIA DE CARGA, resistĂȘncia Ă  CORROSÃO, notĂĄvel DUREZA e um comportamento robusto. Ideal para uso PROFISSIONAL e SEMI-PROFISSIONAL, essas ferramentas garantem confiança e desempenho em qualquer aplicação.

BITS LONGO 75mm:
- 07 Chaves Hexagonal (Allen): 4, 5, 6, 7, 8, 10, 12mm
- 05 Chaves Multidentada: M5, M6, M8, M10, M12
- 07 Chaves Torx: T20, T25, T30, T40, T45, T50, T55
*Sextavado: 10mm

BITS CURTO 30mm:
- 07 Chaves Hexagonal (Allen): 4, 5, 6, 7, 8, 10, 12mm
- 05 Chaves Multidentada: M5, M6, M8, M10, M12
- 07 Chaves Torx: T20, T25, T30, T40, T45, T50, T55
*Sextavado: 10mm

COMPOSIÇÃO DO PRODUTO:
- 19 Bits Curtos 30mm
- 19 Bits Longos 75mm
- 01 Adaptador com Encaixe de 1/2"
- 01 Adaptador com Encaixe de 3/8"
- 01 Maleta Para Armazenamento

Durabilidade e ResistĂȘncia:
Fabricadas em aço cromo vanĂĄdio (CrV), as ferramentas sĂŁo projetadas para resistir aos esforços do uso diĂĄrio, garantindo uma longa vida Ăștil.

Versatilidade:
Com uma variedade de chaves hexagonais (Allen), multidentadas e Torx, tanto em versÔes curtas quanto longas, este conjunto atende a uma ampla gama de necessidades e aplicaçÔes.

Praticidade de Armazenamento:
Acompanhado por uma maleta de armazenamento, o conjunto oferece organização e portabilidade, facilitando o transporte e evitando a perda de peças.

Compatibilidade:
Os adaptadores com encaixes de 1/2" e 3/8" garantem compatibilidade com uma variedade de equipamentos e sistemas, aumentando a utilidade deste conjunto.