
Kam - Key Account Management: Como Gerenciar Os Clientes Estratégicos Da Sua Empresa Para Vender Mais E Melhor
O que você precisa saber sobre este produto
- Gênero: Negócios, finanças e economia.
- Conto.
- Número de páginas: 256.
- Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
- Dimensões: 16cm largura x 23cm altura.
- Peso: 451g.
- ISBN: 9788551304730.
Características do produto
Características principais
Título do livro | KAM - Key Account Management: Como gerenciar os clientes estratégicos da sua empresa para vender mais e melhor |
---|---|
Autor | McDonald, Malcolm |
Idioma | Português |
Editora do livro | Autêntica Editora Ltda. |
Edição do livro | 1 |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2019 |
Outros
Quantidade de páginas | 256 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 451 g |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
ISBN | 9788551304730 |
Descrição
Ainda que grande parte das empresas dependa de um pequeno número de clientes para gerar a maior parte dos lucros, quase nada – ou muito pouco – é feito para gerenciar esses clientes especiais, conhecidos como key accounts. Em KAM – Key Account Management: como gerenciar os clientes estratégicos da sua empresa para vender mais e melhor, Malcolm McDonald e Beth Rogers apresentam uma metodologia sólida e objetiva para que seu negócio alcance o máximo do potencial desses consumidores.
Nesta obra, você aprofundará seu entendimento sobre: o que são key accounts e qual a importância deles para os resultados de uma empresa; como selecionar clientes especiais para o desenvolvimento de um trabalho de marketing e vendas customizado; como elaborar um plano para cada key account, explorando todo seu potencial; o papel do key account manager, ou gerente de clientes especiais, profissional capaz de gerir e desenvolver as contas especiais; e muito mais.
Após a leitura deste livro, profissionais de vendas e marketing serão capazes de implantar ou aperfeiçoar os processos e as técnicas de Key Account Management (KAM) em seus negócios e, com isso, obter melhores resultados no atendimento de clientes especiais.