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Kam - Key Account Management: Como Gerenciar Os Clientes Estratégicos Da Sua Empresa Para Vender Mais E Melhor

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O que você precisa saber sobre este produto

  • Gênero: Negócios, finanças e economia.
  • Conto.
  • Número de páginas: 256.
  • Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
  • Dimensões: 16cm largura x 23cm altura.
  • Peso: 451g.
  • ISBN: 9788551304730.
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Características do produto

Características principais

Título do livro
KAM - Key Account Management: Como gerenciar os clientes estratégicos da sua empresa para vender mais e melhor
Autor
McDonald, Malcolm
Idioma
Português
Editora do livro
Autêntica Editora Ltda.
Edição do livro
1
Capa do livro
Mole
Com índice
Sim
Ano de publicação
2019

Outros

Quantidade de páginas
256
Altura
23 cm
Largura
16 cm
Peso
451 g
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
Tipo de narração
Conto
Idade mínima recomendada
18 anos
ISBN
9788551304730

Descrição

Ainda que grande parte das empresas dependa de um pequeno número de clientes para gerar a maior parte dos lucros, quase nada – ou muito pouco – é feito para gerenciar esses clientes especiais, conhecidos como key accounts. Em KAM – Key Account Management: como gerenciar os clientes estratégicos da sua empresa para vender mais e melhor, Malcolm McDonald e Beth Rogers apresentam uma metodologia sólida e objetiva para que seu negócio alcance o máximo do potencial desses consumidores.

Nesta obra, você aprofundará seu entendimento sobre: o que são key accounts e qual a importância deles para os resultados de uma empresa; como selecionar clientes especiais para o desenvolvimento de um trabalho de marketing e vendas customizado; como elaborar um plano para cada key account, explorando todo seu potencial; o papel do key account manager, ou gerente de clientes especiais, profissional capaz de gerir e desenvolver as contas especiais; e muito mais.

Após a leitura deste livro, profissionais de vendas e marketing serão capazes de implantar ou aperfeiçoar os processos e as técnicas de Key Account Management (KAM) em seus negócios e, com isso, obter melhores resultados no atendimento de clientes especiais.