KAM - Key Account Management: Como gerenciar os clientes estratégicos da sua empresa para vender mais e melhor, de McDonald, Malcolm. Autêntica Editora Ltda., capa mole em português, 2019
- Ano de publicação: 2019
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios e economia.
- Conto.
- Número de páginas: 256.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 451 g.
- ISBN: 9788551304730.
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Descrição
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Muitas empresas dependem de um número reduzido de clientes para a maior parte dos seus lucros, mas poucas ações são tomadas para gerir esses clientes importantes, conhecidos como key accounts. Em KAM – Key Account Management: como gerenciar os clientes estratégicos da sua empresa para vender mais e melhor, Malcolm McDonald e Beth Rogers trazem uma metodologia eficaz para que seu negócio aproveite ao máximo o potencial desses consumidores. Neste livro, aprofunde seu conhecimento sobre: o que são key accounts e sua relevância para os resultados de uma empresa; como escolher clientes para um trabalho de marketing e vendas personalizado; como criar um plano para cada key account, maximizando seu potencial; a função do key account manager, profissional responsável por gerir e desenvolver as contas mais importantes; entre outros tópicos. Com esta leitura, profissionais de vendas e marketing poderão implementar ou melhorar processos e técnicas de Key Account Management em seus empreendimentos para um atendimento aprimorado aos clientes mais importantes.
FICHA TÉCNICA
Autor: Malcolm McDonald
Páginas: 256
Editora: Autêntica Business
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788551304730
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,30cm
Peso: 0,451kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.