Avaliação 4.5 de 5. 79 opiniões.
79 avaliações
Opções de compra:
Volume da unidade: 200 mL
É vegano: Não
Tipo de aroma: Doce
País de origem: Emiratos Árabes
Marca: Lattafa
Marca | Lattafa |
---|---|
Nome do perfume | Khamrah |
É recarregável | Não |
Familia olfativa | Doce |
---|---|
Duração aproximada | 8 h |
Volume da unidade | 200 mL |
---|---|
É set | Não |
Inclui estojo | Não |
País de origem | Emiratos Árabes |
---|---|
Ano de lançamento | 2022 |
É livre de crueldade | Não |
É vegano | Não |
É livre de álcool | Não |
Desperte seus sentidos com o nosso perfume em spray Khamrah Lattafa de 200ml. Uma combinação cativante de notas orientais que remetem ao glamour árabe. Experimente a elegância e sofisticação em cada borrifada, uma experiência única que realça sua presença com um toque de mistério e sedução. Este perfume não é recarregável, o que significa que cada frasco é uma nova oportunidade para mergulhar em uma experiência olfativa única. Com um volume de 200ml, este perfume é perfeito para uso diário, garantindo que você sempre tenha uma fragrância marcante à mão. Infelizmente, este produto não é livre de crueldade e nem vegano, mas estamos comprometidos em oferecer produtos de alta qualidade e estamos sempre buscando melhorar nossas práticas. O nome do perfume, Khamrah, é uma homenagem à rica tradição e cultura árabe, refletindo a sofisticação e o luxo que esta fragrância traz.
Avaliação de características
Duração do aroma | |
Intensidade do aroma |
Opiniões em destaque
36 comentáriosO perfume é amplamente elogiado por sua fragrância agradável e versatilidade, sendo adequado para ambos os gêneros e ocasiões noturnas. No entanto, há críticas sobre a fixação, com alguns mencionando que a duração do aroma é limitada. A fragrância adocicada com notas de baunilha e chocolate é destacada como um ponto positivo.
Avaliação 5 de 5
Impressionado como um desodorante pode ser tão cheiroso, vou comprar o perfume depois que experimentei ele.
Avaliação 5 de 5
Perfume fixa muito, bem apurado o cheiro de vanilha, maravilhoso, lembra egeo vanilha do boticário, porém menos doce, amei o cheiro, pode ser usado pelo público feminino tranquilamente, muito bom e fixa bem o cheiro, duração ótima umas 9 horas na pele bem forte.
Avaliação 5 de 5
Produto excelente. Estou mudando a avaliação da fixação, só a apresentação veio bem ruim! em uma sacola sem caixa bem amador! mas o produto é bom.
Avaliação 5 de 5
Produto de altíssima qualidade, em mim fixou bem, por ser um desodorante ele foi além das expectativas.
Avaliação 5 de 5
Maravilhoso demais.