Avaliação 4.8 de 5. 654 opiniões.
654 avaliações
Opções de compra:
Peso mínimo suportado: 15 kg
Quantidade de posições: 1
Peso máximo suportado: 36 kg
Sistemas de ancoragem: Isofix, Cinta de segurança do carro
Tipo da cadeira: Booster
Marca | Kiddo |
---|---|
Linha | Isofix Assento Infantil |
Modelo | Fika |
Cor | Preto |
Peso mínimo suportado | 15 kg |
---|---|
Peso máximo suportado | 36 kg |
Idade mínima recomendada - Idade máxima recomendada | 1.5 anos - 7 anos |
Grupos | 3 |
Sistemas de ancoragem | Isofix, Cinta de segurança do carro |
---|---|
Tipo de sistema de segurança | Arnês de 3 pontos |
Normas de segurança | NBR 14400 003.383/2019 |
Com proteção contra impactos | Não |
Altura | 20 cm |
---|---|
Largura | 36 cm |
Profundidade | 40 cm |
Peso | 1,5 kg |
Tipos de bancos | Booster |
---|---|
Quantidade de posições | 1 |
Materiais | Plástico |
Com almofada redutora | Não |
Com tiras ajustáveis | Não |
Com apoio de cabeça ajustável | Não |
Com rotação de 360 graus | Não |
É conversível | Não |
Com porta-copos | Sim |
---|---|
Com almofada lombar | Não |
Com tecido removível | Sim |
Acessórios incluídos | Porta-copos removível |
Idade recomendada | 0-24 meses |
---|
360 graus de rotação.
sistema de instalação ISOFIX com Top-Tether.
3 posições de reclinação.
apoio superior de cabeça em multi-posições de altura.
apoio lateral de cabeça.
sistema de proteção de impacto lateral.
instalada na estrutura de fixação do veículo.
cinto de segurança de 5 pontos.
design anatômico.
instalada no sistema ISOFIX do veículo.
estrutura plástica de alta resistência.
tecido poliéster.
grupos de massa 0+, 1, 2 e 3 (recém-nascido até 36 kg).
nunca deixe a criança sozinha, sem a supervisão de um adulto.
6x sem juros
Frete grátis
+10mil vendas
Avaliação de características
Praticidade | |
Custo-benefício | |
Segurança | |
Confortável |
Opiniões em destaque
178 comentáriosÉ elogiado por seu conforto e facilidade de instalação, encaixando perfeitamente em diversos modelos de carro. A segurança proporcionada pelo sistema Isofix é destacada, assim como a qualidade do produto e a utilidade do portacopos. Além disso, o assento é considerado prático e atende bem às expectativas dos usuários.
Avaliação 5 de 5
Produto excelenre, muito melhor que as outras (poucas) opções do mercado com isofix, pois nela tem como ajustar o comprimemto dos braços que prendem no carro, dando para ajustar perfeoramnre e qualquer carro. Tinha comprado o da fischer price mas tive que devolver, pois não tinha essa regulagem e não se ajustou bem a nenhum dos meus carros. O assento é confortável, bem acolchoado.
Avaliação 4 de 5
Preço elevado comparado aos demais produtos da categoria, paga se à marca, o produto é bom, minha filha não queixa de desconforto, mas poderia ter mais espuma pra deixar mais macio o assento. O grande diferencial que é o porta copos, no meu caso, acabou que pega mais espaço útil no banco, então não utilizo. É prático, recomendo para uso dia dia, para viagens, utilizamos o assento tipo cadeira para que ela tenha encosto de cabeça e ombros ao dormir.
Avaliação 5 de 5
Assento muito bom, o isofix segura perfeitamente, sem contar que o braço para fixação do isofix tem regulagem de comprimento e isso ajuda bastante na hora de fixar e regular a distância entre o assento isofix e o encosto do banco do veículo, proporcionando mais conforto para a criança.
Avaliação 5 de 5
O isofix é uma coisa crucial na fixação deste assento. O assento nao é largo e encaixou perfeitamente no carro (hr-v). O cinto de segurança do carro ficou certinho no ombro do meu filho de 17 kg e 5 anos.
Avaliação 5 de 5
Produto de alta qualidade, fica perfeito no isofix do carro e não fica fazendo barulho igual as cadeirinhas comuns.