

Kit 03 Cera Depilatória Algas Com Menta Depil Bella 1kg
O que você precisa saber sobre este produto
- Sistema de depilação: descartável.
Opções de compra:
Características do produto
Formato de venda: Kit
Marca: Depil Bella
Características principais
Marca | Depil Bella |
---|
Outros
Formato de venda | Kit |
---|---|
Unidades por kit | 3 |
Peso da unidade | 3 kg |
Tipo de sistema de depilação | Descartável |
Nome da cera | Cera Quente em Barra Algas com Menta |
É adequado para microondas | Não |
Descrição
Kit 03 Cera Depilatória Algas Com Menta Depil Bella 1kg
Cera Quente em Barra Algas com Menta Deo 1Kg
Feita com extratos de algas e óleo de menta, possui propriedades calmante, suavizante e refrescante. Indicada para todas as partes do corpo, dilata os poros e facilita a remoção dos pelos, até mesmo das regiões de difícil acesso.
- Embalagem repartida, prática e destacável;
- Dilata os poros e facilita a remoção dos pelos;
- Possui propriedades calmante, suavizante e refrescante.
Instruções de aquecimento:
Banho Maria: Quebre uma quantidade suficiente da cera, coloque em um recipiente resistente a altas temperaturas e aqueça em banho-maria. Mexa com uma espátula até adquirir uma consistência homogênea e pastosa. Não deixe a água entrar em contato com a cera. Não deixe a cera ferver. Retire o recipiente da água e seque-o. Não aplique o produto se estiver líquido. Mantenha a cera aquecida, ajustando o termostato.
Termocera: Forre o aquecedor elétrico com uma folha plástica para uso em termoceras. Coloque a quantidade desejada de cera quente e ligue o aquecedor na temperatura máxima. Abaixe a temperatura do aquecedor quando parte da cera estiver derretida e mexa com uma espátula até adquirir uma consistência homogênea e pastosa. Não aplique o produto se estiver líquido. Mantenha a cera aquecida, ajustando o termostato.
Sugestão de uso:
1 - Com a pele limpa e seca, aplique uma camada suficientemente espessa do produto no sentido do crescimento dos pelos;
2 - Com a ponta dos dedos toque a cera; Se não grudar, mantenha a pele da região bem esticada com uma das mãos e, com a outra mão, puxe rapidamente a cera no sentido contrário ao do crescimento dos pelos;
3 - Caso a cera se quebre no ato da puxada, aplique outra camada sobre esta e repita o procedimento anterior. Não deixe a cera por muito tempo aplicada sobre a pele.
Recomendações:
- Não recomendamos o uso de cera quente em pernas com varizes;
- Para uma boa depilação recomendamos que os pelos devem ter de 3 a 5mm de comprimento.
Composição: Colophonium, Paraffin, Cera Alba, Ricinus Communis Seed Oil, BHT, Glyceryl Rosinate, Fucus Vesiculosus Extract, Mentha Piperita Oil, CI 61585, Triclosan.