Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 12x
Formato de venda: Kit
Marca: Vita Medical
É à prova d'água: Sim
Marca | Vita Medical |
---|---|
Unidades por kit | 10 |
Formato de venda | Kit |
Número do documento de Notificação/Comunicação prévia na Anvisa | 80691910016 |
---|
Número de certificado da AFE | 532015233114 |
---|
Fabricante | Vita Medical |
---|---|
Tipo de curativo protetor adesivo | Curativo Fenestrado |
Nome do desenho | Curativo Filme Transparente Com Fenestra TNT |
Forma | Quadrado |
É à prova d'água | Sim |
É transparente | Sim |
É um produto hipoalergênico | Sim |
Curativo Filme Transparente Com Fenestra TNT Estéril 7 x 8,5cm - Pacote Com 10 UNIDADES
BENEFÍCIOS
- Elástico para remoção sem dor e sem perda de tecido;
- Permite a respiração da pele e visualização/inspeção da condição do local onde está sendo aplicado;
- Barreira contra bactérias;
- Não alergênico e de fácil aplicação;
- Mais conforto e menos troca;
- Mantém o controle da umidade da pele através da alta permeabilidade de vapores.
Filme Fenestrado é um curativo de poliuretano e não tecido a base de fibras de viscose, com uma camada de adesivo acrílico hipoalergenico. Acompanha fitas auxiliares autoadesivas a base de fibras de celulose. Indicado para fixação de cateteres intravenosos (IV), centrais e periféricos.
Kangli Film
Curativo Filme TNT Estéril Transparente com Fenestra para fixação de sondas e catéter
Medida – 7 x 8,5cm
O KANGLI FILM com fenestra e fixador é um curativo estéril, adesivo e transparente de excelente aderência e de fácil remoção. Composto de 100% de poliuretano, totalmente livre de látex.
É indicado para cobertura de curativos primários e secundários, pois mantém o leito da ferida úmido graças à sua permeabilidade seletiva, que possibilita trocas gasosas e de vapores, mas que impede a entrada de bactérias e de água. Dessa forma, favorece a monitoração direta do leito da ferida ou do acesso vascular. Seus modelos com fenestra permitem a fixação de cateteres vasculares. O curativo tem duas fitas de TNT estéril e aderente, para a melhor fixação de sondas e cateteres.
USO/Indicação
É indicado para fixação de sondas e de cateter, para proteção de pós-cirúrgico etc. Tem duas fitas de TNT estéril e aderente, para a melhor fixação de sondas e cateteres.
Para uso direto ao consumidor ou profissional da saúde para fixação de cateteres periféricos e centrais intravenosos não infectados.
Tamanho
De 7 X 8,5 cm
Kit 10 Curativos Com Fenestra Para Inserir Catéter 7 x 8,5cm
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Anúncio #5081523566
DenunciarVai abrir em uma nova janela