Avaliação 4.3 de 5. 11 opiniões.
11 avaliações
Opções de compra:
O Kit de 12 Bolinhos Zero Açúcar SuaviPan - Churros com Doce de Leite traz o sabor irresistível dos tradicionais churros, recheados com doce de leite e sem adição de açúcares. Rico em fibras e com baixo teor de sódio, é a opção perfeita para quem busca um lanche saboroso e equilibrado para o dia a dia.
Por que Comprar:
Zero adição de açúcares.
Rico em fibras.
Baixo teor de sódio.
Sabor de churros com doce de leite em uma versão mais saudável.
Recomendações:
Armazene o Kit de 12 Bolinhos Zero Açúcar SuaviPan - Churros com Doce de Leite em local fresco e seco, longe de produtos de limpeza.
Ingredientes:
Recheio sabor doce de leite (maltodextrina, leite em pó, gordura vegetal, amido, sal, umectante: sorbitol, corretor de acidez: citrato de sódio, corante natural: caramelo, corante sintético: dióxido de titânio, corante artificial: amarelo sunset, conservador: sorbato de potássio, aroma idêntico ao natural, edulcorantes: sucralose e acessulfame de potássio), farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, ovo, gordura vegetal, leite em pó desnatado, amido, farinha de soja, canela, espessante: polidextrose, umectante: sorbitol e glicerina, estabilizantes: maltitol, goma guar e goma xantana, fermentos químicos: bicarbonato de sódio e pirofosfato ácido de sódio, emulsificantes: mono e diglicerídeos de ácidos graxos e lecitina de soja, aroma idêntico ao natural, conservadores: propionato de sódio e sorbato de potássio, edulcorantes: acessulfame de potássio e sucralose.
ALÉRGICOS: Contém ovo e derivados de trigo, soja e leite. Pode conter centeio, cevada, aveia, amendoim, nozes e castanha-do-pará. Contém glúten. Contém lactose.
Dicas de Consumo:
O Kit de 12 Bolinhos Zero Açúcar SuaviPan - Churros com Doce de Leite é ideal para ser consumido no café da manhã, entre as refeições, durante passeios, assistindo TV ou no cinema, proporcionando uma opção prática e deliciosa para qualquer momento.
Opiniões em destaque
3 comentáriosAvaliação 5 de 5
Uma delícia!!.
Avaliação 5 de 5
Meus filhos estão comendo e gostaram.
Avaliação 1 de 5
Não tem gosto de churros, não tem doce de leite dentro, só um mingau esbranquiçado. Nem canela leva. Essa marca é muito ruim, não recomendo.