Descrição

KIT COM 2 UNIDADES DE 120 ML

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Composição isenta de ingredientes perigosos Ă  saĂșde, avaliação da irritabilidade dĂ©rmica primĂĄria, acumulada e a sensibilização promovidas pelo produto-teste comparado a um controle. O produto nĂŁo induziu processo de irritação e sensibilização cutĂąnea, durante o perĂ­odo de estudo. Dermatologicamente testado. O produto passou por testes conduzidos por um dermatologista.

HipoalergĂȘnico, este produto foi formulado de maneira a minimizar possĂ­vel surgimento de alergia. Avaliação do potencial de fotoirritante e fotossensibilizante tĂłpico do produto-teste: nenhum produto induziu fototoxicidade ou fotossensibilização cutĂąnea durante o perĂ­odo de estudo. Comprovação, em seres humanos, do efeito nĂŁo comedogĂȘnico e nĂŁo acnegĂȘnico do produto-teste em condiçÔes normais de uso.

O produto testado pode ser considerado como produto nĂŁo-comedogĂȘnico e nĂŁo acnegĂȘnico. NĂŁo comedogĂȘnico - Recomendados para pessoas de pele oleosa ou com tendĂȘncia Ă  acne, com textura mais leve, com ingredientes menos oleosos, evitando o entupimento dos poros, passando por testes que avaliam a formação de comedĂ”es (cravos).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Avaliação do comportamento de um protetor solar quanto Ă  sua fotoestabilidade, por mĂ©todo espectrofotomĂ©trico. Avaliação da capacidade do produto em manter sua eficĂĄcia fotoprotetora apĂłs exposição Ă  radiação UV. Avaliação da fotoestabilidade in vitro apĂłs 4 horas de exposição: o produto pode ser considerado como fotoestĂĄvel. 4 horas de fotoestabilidade. Determinação do Fator de Proteção Solar (FPS) com ResistĂȘncia Ă  ĂĄgua do produto-teste utilizando o Protocolo COLIPA Guideline for evaluating sun product water resistance, 2005. O produto apresentou FPS estĂĄtico mĂ©dio igual a 60,1 com resistĂȘncia Ă  ĂĄgua de 6 horas. 6 horas de resistĂȘncia Ă  ĂĄgua e suor.

Avaliação do comportamento de um protetor solar quanto Ă  sua eficĂĄcia na proteção UVA empregando o mĂ©todo COLIPA - in vitro Determination of UVA protection: O produto apresentou Fator de Proteção UVA (FPUVA) mĂ©dio igual a 22,7 e comprimento de onda crĂ­tico igual a 380 nm. UVA superior a 1/3 de UVB. PrevĂȘ o envelhecimento precoce. Tecnologia Bioactive E - complexo estĂĄvel com fosfato de tocoferol biodisponĂ­vel, com propriedades antioxidantes. AlĂ©m disso, minimiza os danos na pele causados pelos raios.

PRECAUÇÕES

Ajuda a prevenir as queimaduras solares. Para crianças menores de 6 meses, consultar um médico. Este produto não oferece proteção contra insolação. Evite exposição prolongada das crianças ao sol. Manter fora do alcance de crianças, ao abrigo da luz, em local seco e fresco. Em contato com os olhos, lavar abundantemente com ågua corrente. Suspender o uso em caso de irritaçÔes, hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.