Avaliação 4.9 de 5. 34 opiniões.
34 avaliações
em 12x
Marca | Genérica |
---|
Formato de venda | Kit |
---|---|
Unidades por kit | 2 |
Refil Passa Fácil Silicone Harmonia Mon Bijou Bombril 500Ml
O Facilitador de Passar Mon Bijou perfuma e elimina as rugas dos tecidos, tornando-os mais fáceis de passar. Com o ferro deslizando suavemente, você economiza tempo e energia, mantendo o aroma de roupa limpa por mais tempo.
Dicas:
Para intensificar o aroma das roupas após passá-las e guardá-las, use os sachês perfumados Mon Bijou.
Modo de Uso: Agite antes de usar. Gire a ponta do gatilho para a posição ON. Aplique a 20 cm de distância, evitando excesso de umidade no tecido. Não misture o produto com água. Após usar, gire a ponta do gatilho para OFF.
Atenção:
Siga as instruções de uso no rótulo do produto.
Bombril é uma empresa com marcas tradicionais no mercado brasileiro, reconhecida por sua inovação e campanhas marcantes. Bombril, Limpol e MonBijou são marcas que se destacam pela autenticidade e irreverência, construindo um legado sólido.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Anúncio #3863018473
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
4 comentáriosAvaliação 5 de 5
Perfume maravilhoso, deixa as roupas com um cheirinho de limpeza, marca de confiança, recomendo muitoooo.
Avaliação 5 de 5
Muito bom!!! deixa a roupa bem cheirosa e bem passada.
Avaliação 5 de 5
Ajuda a passar a roupa.
Avaliação 5 de 5
Cheiro é maravilhoso.