Avaliação 3.9 de 5. 7 opiniões.
7 avaliações
em 12x
Marca | Tecnocell |
---|---|
Modelo | Repelente |
Formato do repelente | Gel |
Fragrância | Neutra |
Unidades por embalagem | 5 |
Formato de venda | Kit |
Unidades por kit | 5 |
Peso líquido | 280 g |
Número de licença do CONAMA | 0 |
---|---|
Número de certificado da AFE | 0 |
Número do documento de Notificação/Comunicação prévia na Anvisa | 0 |
---|---|
Número de registro de produto na Anvisa | 0 |
Duração | 3 meses |
---|---|
Tipo de inseto | Mosquito, pernelongo, pombo, rato, barata |
É adequado para uso ao ar livre | Sim |
É natural | Não |
Validade | 1 anos |
KIT 4 REPELENTES 300ML CADA
1 APLICADOR 300ML
Repelente Pombo Morcego Aves em geral e insetos 300ml em Gel Tecnocell:
Repelente de Pombos Tecnocell, é um produto na forma de gel, pronto para uso, formulado para maior durabilidade, mesmo quando exposto às condições ambientais adversas (temperatura, umidade, luz e raios ultravioleta), permanece ativo. Poeiras e sujeiras podem diminuir a característica de pega do produto, caso isso ocorra, remova-o com uma espátula e reaplique.
Mecanismo de Ação:
Aves - Ao pousarem em locais onde o produto foi aplicado, as aves sentem desconforto físico devido à aderência de suas patas com o produto, e procuram se retirar do local, muitas vezes sinalizando ou advertindo o bando para se manter afastado do local.
Formigas - Ao tentar transpor o filete de produto aplicado em forma de barreira, muitas ficam grudadas ao produto, e imediatamente emitem sinais através de feromônios, alertando para o perigo. Outras formigas da colônia evitam o local e desta forma, sem o uso de veneno, pode-se proteger plantas e/ou locais onde as formigas procuram alimentos ou abrigo.
Ratos - O mecanismo de ação de repelência dos ratos é similar ao descrito para as formigas, porém as barreiras com o produto devem ser mais largas para evitar que os ratos possam saltar sobre elas.
Modo de Usar:
Bisnaga 300ml:
1) Cortar o bico da seringa desobstruindo a saída do produto.
2) Rosquear o bico aplicador.
3) Encaixar a seringa na pistola aplicadora.
4) Acionar o gatilho da pistola fazendo pequenos filetes em zig-zag.
5) Com o auxílio de espátula ou um pedaço de madeira, espalhar uniformemente o produto de modo a fazer um filme de aproximadamente 2 a 5 mm de espessura.
Balde 5 Litros:
Aves - Com o auxílio de uma espátula ou um pedaço de madeira, espalhar uniformemente o produto de modo a fazer um filme de aproximadamente 2 a 5 mm de espessura nas superfícies habitadas pelos pássaros.
Formigas - Fazer um filete em forma de barreia em volta das árvores e caules das plantas e demais locais a proteger, na espessura de aproximadamente 2 a 3 mm.
Ratos - Siga as mesmas instruções para pássaros, tomando o cuidado de aplicar o produto ao redor do local a proteger dos ratos, não se esquecendo que esta barreira deve ter largura maior para evitar que os roedores possam saltá-la.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Qualidade do ar | |
Intensidade do aroma | |
Custo-benefício | |
Durabilidade |
Anúncio #5008793520
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 1 de 5
Boa tarde. Comprei um produto e veio de outra marca. Acabei usandoas não é bom.
Avaliação 1 de 5
Aqui em casa não funcionou. Infelizmente.