Avaliação 4.7 de 5. 11 opiniões.
11 avaliações
Preço por quilo:
Opções de compra:
Nome do Produto: Sabonete em Barra Fisioterápico de Calêndula
Na medicina natural a Calêndula possui propriedades antifúngicas, anti-inflamatórias e antibacterianas que podem torná-los útil na cicatrização de feridas, alivia eczema e assaduras.
Ideal para Rotinas de Autocuidado e excelente opção de presente.
Indicado para todas as peles.
Nome Científico: Calendula officinalis L.
Parte Utilizada: Flor
Composição: Sodium Palmate, Sodium Stearate, Sodium Palm kernelate, KAOLIN, Zea Mays Starch, Aqua, Glicerin, Sodium Chloride, Sodium Hydroxide, Titanium Dioxide, Propolis Extract, Citric Acid, Cocamidopropyl Betaine, Tetrasodium EDTA, BHT, parfum, LINALOOL, BENZYL SALICYLATE.
Embalagem: Embalados em plástico, e a caixa é feita de papelão resistente.
Peso: 90g
Informações para alérgicos: Livre de parabenos, sulfatos e corantes artificiais.
Modo de Uso: Aplicar na pele molhada, massagear suavemente até a formação da espuma. Em seguida enxague.
Cuidados: Mantenha fora do alcance de crianças. Evite contato com os olhos. Em caso de irritação suspenda o uso e procure orientação médica. Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz solar direta.
Conscientização de Descarte: Ressaltamos a importância de descartar os materiais de forma consciente. Nossos sabonetes são embalados em plástico, e a caixa é feita de papelão resistente. Contamos com a colaboração de todos para praticar o descarte consciente.
Público-alvo: Cuidados para banho, cuidados com a pele, banho premium, maciez e hidratação da pele.
+100 Seguidores
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Intensidade do aroma | |
Duração do aroma | |
Custo-benefício | |
Maciez |
Anúncio #5094908400
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 4 de 5
Gravei um vídeo mostrando o sabonete e a caixa mais não foi. O cheiro é suave, mas não queria que tivesse fragrância artificial, então para quem se preocupa com isso, ele não é super natural.
Avaliação 5 de 5
Não tem aroma.