Avaliação 5.0 de 5. 5 opiniões.
5 avaliações
Opções de compra:
Tamanho: 225/40R18
Quantidade de pneus: 2
Tipo de terreno: HT
Velocidade máxima: 300 km/h
Quantidade de pneus | 2 |
---|
Índice de carga | 92 |
---|---|
Índice de velocidade | Y |
UTQG | 340AA |
Faixa de carga | XL |
Carga máxima | 630 kg |
Velocidade máxima | 300 km/h |
Tipo de construção | Radial |
Relação de aspecto do pneu | 40 % |
Eficiência de poupança de combustível | C |
Com redução de ruído | Sim |
Nivel de redução de ruído externo | 72 dBA |
Com aderência em neve | Não |
Com aderência em gelo | Não |
Marca | Michelin |
---|---|
Linha | Pilot |
Modelo | Sport 5 |
Tamanho | 225/40R18 |
Tipo de serviço | P |
---|---|
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
Temporada | Verãno |
Tipo de terreno | HT |
É run flat | Não |
---|---|
Desenho da banda de rodagem | Assimétrico |
Relação de aspecto | 40 |
---|---|
Largura de secção | 225 mm |
Diâmetro da roda | 18 " |
** SOBRE O PNEU: A Michelin apresenta a quinta geração da sua gama Michelin Pilot Sport, um pneu de verão destinado aos condutores de automóveis desportivos e berlinas de altas prestações: o MICHELIN Pilot Sport 5 oferece uma combinação única de prestações durante toda a vida útil do pneu, aderência em piso seco, molhado, e estética desportiva.
Alcançou o melhor resultado em rendimento quilométrico entre os seus concorrentes diretos no segmento de pneus desportivos. A estrutura do pneu, com a tecnologia MICHELIN MaxTouch Construction, reparte de forma uniforme as forças de aceleração, travagem e deriva em curva, na área de contacto com o solo, oferecendo, assim, um desgaste mais uniforme, e uma maior vida útil da banda de rolamento.
Oferece precisão e grande reatividade em curva, graças à tecnologia MICHELIN Dynamic Response, que já deu mostras da sua eficácia na competição. Uma capa híbrida, composta por fios de aramida e nylon, forma uma cinta em redor de toda a estrutura do pneumático, para garantir uma ótima transmissão dos movimentos do volante à estrada, e da estrada ao volante, aumentando, assim, a precisão e o prazer de condução.
Também proporciona o máximo controlo, graças a uma aderência, e a uma travagem tanto em piso seco como molhado, excecionais. A tecnologia MICHELIN Dual Sport Design materializa-se através de um desenho da banda de rolamento com dupla funcionalidade: do lado interior do veículo é mais recortado, com largos canais e ranhuras, para garantir a aderência em piso molhado; e, do lado exterior, é mais compacta, com tacos maciços para assegurar a aderência em piso seco.
O desenho do MICHELIN Premium Touch oferece um acabamento aveludado nas marcações no flanco, com contrastes de cinzento e preto, realçando o estilo do veículo. Foi vencedor, em 2021, do “Contemporary Good Design Award”, organizado pela Red Dot Award.
ESSE PNEU PODE SER UTILIZADO NOS SEGUINTES VEÍCULOS:
AUDI: A3, A3 SEDAN, S3
BMW: SÉRIE 1, SÉRIE 1 II, SÉRIE 2, SÉRIE 2 II, SÉRIE 3, Z4
FERRARI: F355
HONDA: CIVIC
LEXUS: IS250
MERCEDES: CLASSE B, CLASSE C, CLASSE CLA, CLK, CLS, SLC, SLK
PEUGEOT: 308, 308.0
PORSCHE: 911, BOXSTER
VOLKSWAGEN: GOLF, GOLF VII
VOLVO: V40
Aviso legal
• Não inclui roda.
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Aderência | |
Desempenho | |
Silencioso |
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Produto de alta qualidade. Pouco caro mas vale a pena em condições que se precisam dessa qualidade e performance.