Novo

Kit Motor Para Bicicleta A Gasolina 80cc 2 Tempos

Este produto está indisponível. Por favor, escolha outra variação.

Cor:Preto

  • De capacidade do cilindro 80 cc.
  • As peças incluídas são carburador.

Descrição

Kit Motor Para Bicicleta A Gasolina 80Cc 2 Tempos

Motor para bicicletas 2 tempos de qualidade diferenciada, partida com apenas uma pedalada, já vai pronto para instalar.

Permitido na maioria das cidades (consultar o detran de sua cidade), leve e ágil, chegando até 65km/h, alto desempenho em subidas, alta performance e ótima durabilidade.

- marca: deko
- modelo: gtstec 80cc 2t
- cilindradas: 80cc
- potência: 3hp / 5000rpm
- tipo de motor: 2 tempos
- motor: monocilíndrico
- ignição: eletrônica (cdi / magneto)
- refrigeração: ar
- consumo: 60km/litro
- autonomia: aproximadamente 108km
- combustível: gasolina / óleo 2 tempos
- embreagem: seca ativada por alavanca (semelhante a uma moto)
- mistura de óleo: 63ml (novo) e 40ml (após 500km) por litro de gasolina
- tempo de amaciamento do motor: 500km
- velocidade máxima: 65km/h
- tamanho do tanque: 1,8 litros
- liga no pedal, desliga na chave de combustível
- transmissão/força: corrente e pinhão auxiliar (lado esquerdo)
- coroa da corrente: 9 furos, 36 dentes
- vela ignição: z8c ou ngk b5hs
- ideal para passeios e trabalhos como rappi, ifood.
- peso: 11kg

Requisitos necessários
- aro: 24 polegadas ou mais
- quadro: formato ´´v´´
- dimensões de montagem: 27 cm entre o pé de vela e superior
- aplicação em bicicletas com freio a disco: sim
- aplicação em bicicletas com freio a patim: não
- aplicação em bicicletas com suspensão traseira: não
- aplicação em bicicletas com suspensão dianteira: sim

Informações complementares
Ideal que seja instalado por um profissional para evitar perda da garantia. Atenção com os óleos sintéticos 2t (2 tempos) castrol, repsol, amsoil, mobil são óleos à base de viscosidade, indicados para uso e durabilidade do motor. Não é indicado/compatível: óleos à base de éster por causar descamamento nas partes internas do motor, devido a sua baixa lubrificação.