Descrição

Kit 2 Pancake Prime Colormake 10 Gramas Maquiagem ArtĂ­stica
01 Preto
01 Branco

A base de maquiagem da ColorMake ajudarå a conseguir um rosto perfeito, cobrindo imperfeiçÔes e unificando o tom da sua pele.

O Pancake ou Base compacta Color Make pode ser utilizado a seco, ou ativado com ĂĄgua, possui perfeita cobertura sobre a pele do rosto e corpo. É muito utilizado por maquiadores profissionais ou tambĂ©m por pessoas comuns para maquiagens artĂ­sticas, como em peças de teatro, na criação da maquiagem de Palhaço, em maquiagens de personagens no Halloween, na criação de rosto de Caveira Mexicana, entre outros.

Produto Vegano, nĂŁo testado em animais

======================
MODO DE USO:
======================
Antes de aplicar o pancake higienize a pele com sabonete facial ou corporal e seque bem. Assim, vocĂȘ garante uma aplicação mais uniforme e duradoura.
Aplique com pincel ou com a esponja que acompanha o produto diretamente na pele. Deposite o produto na pele e para espalhar ou esfumar, use movimentos longos para cobrir ou faça movimentos circulares. Pode ser utilizado tambĂ©m com uma esponja para maquiagem ou um pincel Ășmido.

REMOÇÃO:
Utilize ĂĄgua e sabonete ou Demaquilante

PrecauçÔes: Manter fora do alcance de crianças. Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Manter em lugar fresco e seco.

ConteĂșdo: 10g
Uso Externo
Produto Vegano
NĂŁo testado em Animais
MS N: 204.065-8
Proc. Anvisa N.:25351.499626/2016-84'.