Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 12x
Opções de compra:
Marca: Anasol
Tipo de pele: Todo tipo de pele
Formato: Creme
É resistente à água: Sim
Marca | Anasol |
---|---|
Linha | Infantil e Adulto |
Modelo | Combo Protetor Solar |
Formato | Creme |
Fator de proteção solar | 50 |
É dermatologicamente testado | Sim |
---|---|
É bloqueador | Sim |
Com cor | Não |
É infantil | Sim |
É livre de crueldade | Sim |
É livre de glúten | Sim |
É livre de óleo | Sim |
É resistente à água | Sim |
É um produto hipoalergênico | Sim |
Com proteção UV | Sim |
Idade mínima recomendada | 17 anos |
Tipo de pele | Todo tipo de pele |
Zonas de aplicação | Corpo |
É livre de parabenos | Sim |
É resistente ao suor | Sim |
É livre de fragrância | Sim |
É comedogênico | Não |
É adequado para o contorno dos olhos | Não |
Textura | Toque seco |
KIT COMBO PROTETOR SOLAR 120G + PROTETOR SOLAR KIDS 120G
ANASOL PROTETOR SOLAR FPS 50 120G
Indicado para pele muito sensível a queimaduras solares. Oferece alta proteção. Ajuda a prevenir queimaduras solares causadas pelos raios UVB, além de rugas e envelhecimento precoce da pele causado pelos raios UVA. Sua fórmula em loção Oil free de toque seco, associada à ação hidratante da Aloe Vera e da Vitamina E, não obstrui os poros e mantém a pele saudável.
MODO DE USO:
Agite antes de usar. Proteção imediata. Aplique abundantemente antes da exposição ao sol. Muito resistente à água. Reaplicar sempre, após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição ao sol. É necessária a reaplicação do produto para manter sua efetividade. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido.
ANASOL PROTETOR SOLAR KIDS FPS 50 100G
Desenvolvido especialmente para crianças, aumenta a proteção da pele 50 vezes e é indicado para pele muito sensível a queimaduras solares. Oferece alta proteção. Formulado com filtros fotoestáveis. Ajuda a prevenir queimaduras solares causadas pelos raios UVB e envelhecimento precoce da pele causado pelos raios UVA. Sua fórmula Oil free de toque seco, associada à ação hidratante da Aloe Vera e da Vitamina E, não obstrui os poros, mantém a pele saudável.
MODO DE USO:
Deve ser aplicado por um adulto ou sob supervisão. Agite antes de usar. Aplique abundantemente antes da exposição ao sol. Muito resistente à água: longa duração. Mantém a proteção solar por 4 horas dentro da água. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Reaplique sempre após nadar ou banhar-se, secar-se com toalha, sudorese intensa ou após 2 horas de exposição ao sol. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido. Não usar na pele irritada ou lesionada.
CONTEÚDO:
1 Protetor Solar FPS 50 Com 120 Gramas
1 Protetor Solar Infantil FPS 50 Com 100 Gramas
Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 17 anos.
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
4x sem juros
Frete grátis
+10mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Anúncio #3454711235
DenunciarVai abrir em uma nova janela