







Kit Strumpf - 3 Mostardas + Relish 470g
O que você precisa saber sobre este produto
- Tipo de embalagem: Frasco
- Peso da unidade: 470 g
- Unidades por embalagem: 1
- Unidades por kit: 4
- Elaborado com mostarda + relish de pepino.
- Não contém gorduras trans.
- Produto adequado para pessoas veganas.
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Marca | Strumpf |
---|---|
Linha | Mostarda e Relish |
Tipo de produto | Mostarda |
É salsa | Não |
Formato de venda | Kit |
Unidades por kit | 4 |
Peso da unidade | 470 g |
Tipo de embalagem | Frasco |
Quantidade de kits | 1 |
Restrições alimentares
É livre de gorduras trans | Sim |
---|---|
É vegano | Sim |
Outros
Ingrediente em destaque | Mostarda + Relish de Pepino |
---|---|
Conservação do produto | Temperatura ambiente |
É produto dietético | Não |
Descrição
Uma seleção dos nossos molhos ricos em umami, o quinto paladar!
Experimente o relish de pepino adocicado, um clássico nos hot dogs americanos e inove nos sabores.
1- Mostarda #1 com Grãos
A nossa receita da mostarda não contém amido e é resultado da moagem e hidratação dos grãos de mostarda importadas do Canadá, adicionadas com grãos inteiros para intensificar ainda mais o sabor. Por esta razão, damos ênfase ao “intensa” e ao “puríssima” no rótulo, já que a consistência é atingida apenas pela mostarda presente no produto. O sabor levemente adocicado lembra as receitas das mostardas das “delis” americanas, podendo ser utilizada com carnes ou peixes defumados.
2- Mostarda #2 com Picles
Cachorro quente e mostarda! Pensando nisso, fizemos a nossa mostarda com picles crocante para dar ainda mais sabor ao seu sanduíche. Essa é uma combinação perfeita, pois mistura o sabor marcante da mostarda Strumpf com a crocância do picles.
Esta pasta de mostarda agridoce com picles refrescantes oferece uma textura incrível para todos os seus pratos. Nós usamos sementes de mostarda puríssima para as nossas bases e não adicionamos amido.
3- Mostarda #4 Dijon
A mostarda tipo Dijon combina perfeitamente com carnes, saladas, sanduíches, o céu é o limite na hora de usar este condimento saboroso da Strumpf. Nós usamos sementes de mostarda puríssima para as nossas bases e não adicionamos amido.
4- Relish de Pepino
Inspirado nos clássicos molhos obrigatórios nos hot-dogs americanos, o relish de pepino tem um agradável sabor agridoce, preparado com pepino japonês fermentado sem as sementes e triturado para manter a crocância. Temperado com vinagre, açúcar, sal, especiarias e grãos de mostarda. Transforme os sanduíches em um evento e os grelhados em um momento especial.