Avaliação 5.0 de 5. 5 opiniões.
5 avaliações
em 12x
Preço por quilo:
Marca: Lala Hair
Tipo de cuidado: Antifrizz
Formato de venda: Kit
Gênero: Sem gênero
Apresentação: Frasco
Formato: Creme
Tipo de produto: Escova progressiva
Unidades por embalagem: 3
Marca | Lala Hair |
---|---|
Linha | Marroquina |
Tipo de produto | Escova progressiva |
Tipo de cuidado | Antifrizz |
É kit | Sim |
Unidades por embalagem | 3 |
Formato de venda | Kit |
Unidades por kit | 3 |
Peso líquido | 3 kg |
Volume líquido | 3 L |
Tipos de cabelo | Com frizz, Cacheado, Danificados, Seco, Quebradiço |
---|---|
Efeitos | Alisamento, Antifrizz |
Formato | Creme |
Apresentação | Frasco |
Gênero | Sem gênero |
É dermatologicamente testado | Sim |
É um produto hipoalergênico | Não |
É livre de crueldade | Sim |
Com fragrância | Sim |
Fragrância | Suave |
É livre de glúten | Sim |
É vegano | Sim |
PLASTICA DOS FIOS MARROQUINA 2 X 1L E BOTOX 1K
MARROQUINA
O shampoo anti resíduo foi desenvolvido para realizar uma limpeza completa. Com seu pH elevado e rico em cacau possibilita a abertura da cutícula sem agredir os fios, preparando-os para receber o STEP 2 Marroquina. A formulação do redutor de volume concentra em um blend de componentes umectantes e ultra hidratantes possibilitando redução de volume com revitalização instantânea. Indicado para todos os perfis de cabelos que necessitam de revitalização hidratante.
MODO DE USAR: 1º SHAMPOO ANTI RESIDUO Aplique nos cabelos molhados massageando raiz, meio e pontas até obter uma espuma cremosa. Em seguida, enxágue e repita o processo até a limpeza completa.
2º REDUTOR DE VOLUME 1000ML: Após a utilização do Shampoo Marroquina Step 1, aplique o Redutor de Volume Marroquina Step 2 mecha por mecha com auxílio de um pincel, retirando o excesso com um pente. Em seguida, pré-secar com temperatura morna, posteriormente quente. Escovar e piastrar.
BOTOX PLASTICA DOS FIOS MARROQUINO 1K
BOTOX PLASTICA DOS FIOS REDUTOR DE VOLUME 1Kg: Após a utilização do Shampoo Marroquina Step 1, aplique o Botox plastica dos fios Redutor de Volume Marroquino Step 2 mecha por mecha com auxílio de um pincel, retirando o excesso com um pente. Em seguida, pré-secar com temperatura morna, posteriormente quente. Escovar e piastrar.
ESTE PRODUTO CONTÉM:
01 Unidade de Plástica dos Fios Marroquina Shampoo Anti Resíduo 1000ml;
01 Unidade de Plástica dos Fios Marroquina alisante 1000ml;
01 Unidade de Plástica dos Fios Marroquina Botox 1kg.
- Realizar o teste de mecha para ter certeza que não possui nenhuma reação alérgica aos componentes.
- Utilizar com intervalo de 2 a 3 meses após a primeira aplicação.
- Respeitar sempre um dedo da raiz para evitar da selagem com o couro cabeludo.
- Não pode ser utilizado por mulheres gestante, lactante, nem em crianças menores de 12 anos.
Obs: Produto Químico de uso profissional, deve ser aplicado por um profissional que detenha o conhecimento em aplicação deste tipo de química, mantenha fora do alcance das crianças, mantenha em local seco e arejado, em caso de contato com os olhos, enxague abundantemente.
PRODUTO DE USO PROFISSIONAL.
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fragrância |
Anúncio #5126596002
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 5 de 5
Veio perfeito obrigado.
Avaliação 5 de 5
Cabelo fica lindo e top.