
Conferir mais produtos da marca Hopar
Lampada Uv 5w Para Reposição Filtro Ultravioleta 611 Hopar N/A
em 6x sem juros
O que você precisa saber sobre este produto
- Cor das luzes: Branco
- Comprimento: 5 cm
- Lâmpada UV de 5W de potência.
- Ideal para reposição em filtros ultravioleta.
- Não é adequado para o crescimento de plantas.
Características do produto
Características principais
Marca | Hopar |
---|---|
Modelo | UV-611 |
Cor das luzes | Branco |
Comprimento | 5 cm |
Outros
Tipo de luz | Uv |
---|---|
Potência | 5 W |
É apto para crescimento de plantas | Não |
Descrição
A Lâmpada Ultravioleta do tipo PL é o produto perfeito para substituição em seu filtro UV Hopar. Com uma potência de 5W, esta lâmpada é eficiente e durável, garantindo um desempenho de alta qualidade. A marca Hopar é conhecida por seus produtos confiáveis e de alto padrão, e esta lâmpada UV não é exceção.
Apesar de sua potência, a lâmpada UV de 5W não é adequada para o crescimento de plantas. Sua luz UV é projetada especificamente para uso em filtros UV, proporcionando a intensidade de luz necessária para este tipo de aplicação.
O modelo UV-611 é compacto e fácil de instalar, tornando a substituição da lâmpada uma tarefa simples e rápida. A lâmpada UV Hopar é a escolha ideal para manter o seu filtro UV funcionando de maneira eficiente.
Com a Lâmpada Ultravioleta Hopar, você pode ter certeza de que está escolhendo um produto de qualidade que atenderá às suas necessidades. Seja para uso doméstico ou profissional, a lâmpada UV de 5W é a solução perfeita para a substituição do seu filtro UV.
Aquarismo Total
Loja oficial do Mercado Livre
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #4065499994
DenunciarVai abrir em uma nova janela