Avaliação 4.8 de 5. 35 opiniões.
35 avaliações
Conferir mais produtos da marca Océane
em 2x sem juros
Cor: Marrom
É à prova d'água: Sim
Marca: Océane
Marca | Océane |
---|---|
Nome | Lápis de Olhos Retrátil Marrom Escuro Marília Mendonça By Océane - Eyeliner Dark Brown 1,2g |
Tipo de delineador de olhos | Lápis |
Cor | Marrom |
Formato de venda | Unidade |
É de longa duração | Sim |
---|---|
É à prova d'água | Sim |
Destacar seu olhar será muito mais fácil com o delineador da Océane. Em passeios com amigos, no trabalho ou na faculdade, mostre você o melhor dos seus olhos em qualquer lugar.
Destaque o seu olhar
Um produtos básico no momento de começar sua aventura na maquiagem, mas sem dúvidas um companheiro perfeito para intensificar seu visual, o lápis é ideal para dar efeito esfumado aos seus olhos e sombrear instantaneamente.
O contorno perfeito
Defina seus olhos com uma unica aplicação e esqueça de retocar com este delineador de longa duração. Não escorre, não mancha, nem desaparece devido à sua fórmula resistente à umidade e atividade constante. Você está preocupado com dias longos ou quentes porque sua maquiagem se desfaz? Tenha um olhar firme com este delineador a prova d´água. Pare de se preocupar com manchas indesejadas; ele só sairá quando você quiser removê-lo.
+10mil Seguidores
+10mil Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Durabilidade |
Anúncio #5067092132
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
10 comentáriosO lápis delineador é elogiado pela sua pigmentação intensa e cor atraente. A consistência e a durabilidade são destacadas, com menções de que o produto dura o dia todo.
Avaliação 5 de 5
Amei esse lápis, do jeitinho que eu queria.
Avaliação 5 de 5
É um produto macio, confortável e bem pigmentado. Tem que tomar cuidado pra não pesar na mão e o traço ficar muito grosso. Eu amei ele dura o dia todo!! já está na minha lista de favoritos.
Avaliação 4 de 5
Atendeu às minhas expectativas.
Avaliação 5 de 5
Ele deixa a maquiagem bem natural, não é forte mas chega a mostrar que ele está ali. Sai com facilidade. Mas, para uma ocasião de sair pela manhã, ou ir para academia querendo estar maquiada e sem aparentar estar com ele é bom. Uma maquiagem natural é o que ele ajuda a ficar.
Avaliação 5 de 5
O lápis é ótimo, o único porém, é que veio sem lacre, apesar da ponta estar intacta.