



Limpa Betoneira Cp 3000 Start 5l Removedor De Cimento
em 12x
Características do produto
Características principais
Fabricante | LOJA CLEANUP | Removedor de cimento limpador de betoneira amolecedor de concreto |
---|---|
Marca | START QUIMICA | Limpa cimento concreto e rejunte em PISOS RÚSTICOS |
Formato de venda | Unidade |
Descrição
O CP 3000 é um produto utilizado para a remoção de incrustações de cimento, concreto e sujidades inorgânicas em geral. Ele é um removedor de CIMENTO concentrado indicado para fim da sua obra!
Benefícios
- Produto especialmente elaborado para não deixar nenhum tipo de incrustações como restos de cimento;
- Possui alto poder de remoção de sujidades pesadas, como cimento e concreto;
- Indicado para ser usado em betoneiras, caminhões e pisos rústicos;
- Produto biodegradável.
Informações Técnicas
- Aspecto: Líquido
- Cor: Levemente amarelado
- Concentração de HCl: 16,0 – 18,5%
- COMPOSIÇÃO: Ácido clorídrico, inibidores de corrosão e veículo.
MODO DE USAR: Dilua em um balde plástico 1 parte de CP 3000 para 10 partes de água. Aplique a solução sobre a superfície a ser limpa e deixe agir por alguns instantes. Esfregue com escova e em seguida, enxágue com água em abundância. Não deixe o produto secar sobre o piso. Importante: Utilizar EPI?s (luvas, botas de borracha, óculos protetores e avental) ao manusear o produto e suas diluições.
CONSERVAÇÃO E ARMAZENAGEM: Mantenha o produto em sua embalagem original. Mantenha a embalagem fechada e etiquetada adequadamente. Mantenha a embalagem ao abrigo de luz, em área ventilada e longe de materiais incompatíveis, ou de fontes de calor. Não reutilize a embalagem vazia para outros fins.
PRECAUÇÕES: CONSERVE FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS E DOS ANIMAIS DOMÉSTICOS.
CUIDADO: Perigosa a sua ingestão. Não ingerir. Impeça o contato com os olhos, pele e roupas durante o manuseio. Evite a inalação, aspiração e contato com os olhos e pele. Em caso de contato com os olhos ou pele lave imediatamente com água em abundância. Se ingerido, não provoque vômitos e procure imediatamente o Centro de Intoxicações ou o médico levando o rótulo ou a embalagem do produto. Não misturar com água na embalagem original. Não aplicar em superfícies aquecidas. Abra a embalagem cuidadosamente, prevenindo qualquer contato com o produto; use os EPIs. Não deixe nenhum material ferroso entrar em contato com o produto. ATENÇÃO: NÃO MISTURAR COM PRODUTOS CLORADOS. CUIDADO AO ABRIR A EMBALAGEM, EVITE OS RESPINGOS DO PRODUTO.
PRAZO DE VALIDADE: 36 meses a partir da data de fabricação.
Garantia do vendedor: 7 dias
Vendido por STARTSTART20221208090612
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Garantia
Garantia do vendedor
Garantia do vendedor: 7 dias
Meios de pagamento
Anúncio #3881701803
DenunciarVai abrir em uma nova janela