Avaliação 4.7 de 5. 1,858 opiniões.
1,858 avaliações
EFICIÊNCIA, RESISTÊNCIA E ALTA QUALIDADE!
O Liquidificador Britânia B1000 Vermelho 1200W oferece a eficiência, resistência e a qualidade que você sempre procurou em um liquidificador!
Com potência de 1200W e 12 velocidades + função pulsar, ele é ideal para preparar diversos tipos de alimentos, como vitaminas, molhos, sopas cremosas e muito mais!
Junto a função ice, é possível triturar gelo com maior facilidade e rapidez. O Liquidificador Britânia acompanha filtro que separa semente do suco e bagaço, e tampa com orifício que permite adição de ingredientes durante o preparo. Seu copo de acrílico é super-resistente com capacidade máxima de 3L e a base é antiderrapante, oferecendo mais segurança no manuseio.
Você merece qualidade e praticidade, o Liquidificador Britânia B1000 Vermelho 1200W oferece tudo isso e muito mais!
------------------------------------------
DIMENSÕES E PESO:
Altura: 26,4 cm
Largura: 34,7 cm
Comprimento: 22,5 cm
Peso: 1,997 kg
ATENÇÃO:
*As cores dos objetos podem sofrer alterações devido a luminosidade, configurações do monitor e até mesmo a percepção do usuário.
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Capacidade | |
Potência | |
Facilidade de uso | |
Fácil de limpar |
Opiniões em destaque
621 comentáriosO produto é amplamente elogiado por sua potência, design moderno e custobenefício, sendo considerado ideal para uso diário. A capacidade do copo e a facilidade de limpeza são pontos positivos frequentemente mencionados.
Avaliação 4 de 5
Bom dia, ainda não testei fazendo algum suco ou receita, mas testei pra ver se estava funcionando, e sim, está. Porém, a impressão que tivemos, é que era um produto de mostruário, pois a tampa está com leves arranhões, o copo veio com poeira e a na caixa, veio tudo solto, quando normalmente vem tudo justino, com isopor. Não vejo necessidade de devolver, mas acho uma grande sacanagem. E sendo um produto de mostruário, ao menos deveria ser mais barato.
Avaliação 5 de 5
Amei meu produto muito potente e silencioso, faço suco verde na velocidade 2 nem precisa coar tritura tudinho , imaginem a velocidade 12 é tudo de bom. O filtro que acompanha não tem abertura de encaixe uma falha da fábrica, mas nem gosto deste tipo de filtro então não tira a qualidade do produto. Tenho tido sorte com a marca britânia não tenho nada a reclamar. Parabéns super indico a todos que gostam de comprar no mercadolivre.
Avaliação 5 de 5
Estava pensando em comprar um industrial, mas pelo custo esse valeu super a pena. Só não chega a 3 litros. Mas é o melhor liquidificador que já tivemos. Pelo custo achei que não seria tão excelente. Mas amei minha compra ✅.
Avaliação 5 de 5
Ótima potencia e bom o produto. Já uso a 1 ano em restaurante e o desgaste é pouco. Acredito que dá pra usar durante 1 ano com a eficiência de 90%. Sendo que uso todos os dias.
Avaliação 5 de 5
Amei o produto, a potência é muito forte,a tampinha marca 10 20 30 ml e o copo do liquidificador marca o tanto de xícaras também. Amei o produto qualquer coisa que aconteça dentro de uma semana eu renovo a minha avaliação. Ah só indico tomar muito cuidado com o copo pois ele parece ser muito frágil.