Descrição

Kit 12 Militec Condicionador De Metais 200ml

ACOMPANHA 12 UNIDADES!

Motores (gasolina, ålcool, diesel): aplique 60ml por litro de óleo, a cada 20.000 km ou 500 horas. Em condiçÔes severas dobre a quantidade (trabalhos superiores a 5.000 rpms).
Motores 2 tempos (motos, barcos, jetskis, karts): aplique 60ml por litro de Ăłleo 2 tempos
CĂąmbio manual: aplique 60ml por litro de Ăłleo, a cada 48.000 km ou 1.000 horas.
CĂąmbio automĂĄtico: aplique 30ml por litro de Ăłleo, a cada 48.000 km ou 1.000 horas.
Diferenciais: aplique 30ml por litro de Ăłleo, a cada 48.000 km ou 1.000 horas.
Caixas de redução e compressores de ar: aplique 100ml por litro de óleo, na primeira aplicação. Posteriormente, 60ml por litro de óleo, a cada 1.000 horas.
Sistemas hidrĂĄulicos: aplique 20ml por litro de fluido hidrĂĄulico, a cada troca de fluido.
Outras maneiras de usar Militec-1:
Aplique uma fina película de Militec-1 diretamente sobre a peça metålica e "cozinhe-a" durante 30 min., à 80°C(forno, estufa ou por indução).
Para adicionar Ă  graxa, aplique 15% de Militec-1 (por peso), e misture de forma homogĂȘnea.
Aplique vårias gotas de Militec-1 puro à ferramenta, em operaçÔes de corte de metais.

Militec-1 pode ser aplicado em todos os tipos de equipamentos, tais como: motores de todos os tamanhos, à diesel, gasolina ou ålcool, de dois ou quatro tempos; transmissÔes e diferenciais automotivos e industriais; compressores de todos os tipos, incluindo os de refrigeração; rolamentos; redutores; mancais; bombas; sistemas hidråulicos; correntes; armas; karts, jetskis, skates; bicicletas; hobby modelismo; entre outros.
Militec-1 é também um excelente fluido de corte para ferramentas de torno e usinagem.
Militec-1 funciona em qualquer lugar onde duas peças de metal se friccionam, sem alterar as tolerùncias de folga do equipamento.
BenefĂ­cios do uso de Militec-1:
Reduz o atrito e, consequentemente, o desgaste.
Aumenta a potĂȘncia usando a mesma energia.
Melhora a acomodação entre os anéis de pistão e as paredes do cilindro, resultando em melhor compressão.
Requer menos energia para dar a partida nos motores.
Reduz o calor gerado nas partes mĂłveis em atrito.
Reduz a oxidação, a decomposição térmica e a corrosão.
Reduz a emissĂŁo de gases poluentes.
Permanece adsorvido às peças, independente das trocas de óleo.
Mantém a lubrificação permanente em todas as superfícies metålicas.
NĂŁo afeta a viscosidade, nem as propriedades fĂ­sico-quĂ­micas do Ăłleo.
NĂŁo altera as tolerĂąncias de folga do equipamento.
Protege as peças inclusive no caso de contaminação do óleo por outros elementos (gasolina, diesel, ålcool, ågua, solventes, poeira, etc.).
Evita que contaminantes (borras, vernizes, carbonizaçÔes) e partículas se depositem nas superfícies metålicas.