
Líquido Repelindo Profeline Afasta Cat De 500ml
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Unidades por kit: 2
- Formato de venda: Kit
- Volume da unidade: 500 mL
- Animais de estimação recomendados: gatos.
Características do produto
Características principais
Marca | Profeline |
---|---|
Modelo | Afasta Cat |
Volume da unidade | 500 mL |
Formato de venda | Kit |
Unidades por kit | 2 |
Outros
Animais de estimação recomendados | Gatos |
---|---|
Tipo de produto | Líquido |
Com fragrância | Não |
Descrição
Descrição
kit com um afasta cat mais um creolina com 50 ml
O Afasta cat foi desenvolvido com a finalidade de evitar que o gato urine ou permaneça em locais indesejáveis.
Utilizado para adestrar o pet, indicando quais lugares não deve urinar ou defecar. Seu odor quase imperceptível ao olfato humano repele apenas os animais sem prejudicá-los.
Afasta Cat Profeline é indicado para educar seu gato de como manter ele afastado da área desejada. Aplicando o produto de forma correta, seu felino ficará afastado da área demarcada.
Pode ser usado em Móveis, Veículos, Paredes e Superfícies Laváveis.
Modo de Usar:
Aplique sobre a área desejada o Afasta Cat três vezes ao dia na primeira semana, na próxima semana aplique duas vezes ao dia, e na terceira semana, uma vez ao dia.
Princípio ativo: 2% Nohil Metil Cetona
OBS.:
Imagem meramente ilustrativa
Cores e formas dos produtos e embalagens podem variar de acordo com lote e fornecedores
PRINCÍPIO(S) ATIVO(S)
Óleo Carbólico
Fenol
CLASSIFICAÇÃO
Desinfetante, Antisséptico
COMPOSIÇÃO
Cada 100 mL contém:
Óleo carbólico 31,2 g
Fenol 15,5 mL
Veículo q.s.p. 100 mL
INFORMAÇÕES AO CLIENTE
PRIMEIROS SOCORROS: Em caso de inalação, remover o paciente imediatamente do local e levá-lo para ambiente de ar fresco. Em caso de contato acidental com a pele, retirar imediatamente roupas e sapatos que tiverem sido atingidos pelo produto. Lavar a pele afetada abundantemente com água por pelo menos 15 minutos. Em contato acidental com os olhos, imediatamente lavar os olhos abundantemente com água limpa separando as pálpebras com os dedos por pelo menos 15 minutos. Em caso de ingestão, lave a boca abundantemente com água limpa. NÃO PROVOCAR VÔMITO. Procurar o socorro médico imediato, com indicação do produto ingerido (se possível, levar a embalagem do produto). Em todos os casos, procurar assistência médica imediatamente.
CUIDADOS NO MANUSEIO DO PRODUTO: Use protetor ocular. O produto é irritante para os olhos. Ocorrendo contato do produto com os olhos, lave-os imediatamente. Use máscaras cobrindo o nariz e a boca. Produto perigoso se inalado ou aspirado. Caso haja inalação ou aspiração, procure local arejado. Use luvas de borracha, macacão com mangas compridas, avental impermeável e botas. Produto irritante. Ao contato do produto com a pele, lave-a imediatamente.
PRECAUÇÕES GERAIS: Não coma, não beba e não fume durante o manuseio do produto. Não manuseie o produto com as mãos desprotegidas. Não contamine coleções de água de qualquer natureza. Descartar as embalagens vazias e restos de produtos, bem como limpar os equipamentos ou recipientes usados de forma segura, evitando a contaminação do meio ambiente.
ARMAZENAMENTO
Armazenar o produto em temperatura ambiente em local seco e fresco sem exposição à luz solar direta e umidade. Conservar o produto em sua embalagem original.
APRESENTAÇÕES E CONCENTRAÇÕES
- Creolina, frasco (50 mL)
INDICAÇÕES
A Creolina possui em sua fórmula fonte de compostos fenólicos, uma mistura de Cresóis e Fenóis associados a hidrocarbonetos aromáticos na forma miscível, produzindo um tipo de emulsão essencialmente fina em diluição na água. Possui eficácia nas seguintes indicações: No tratamento das miíases (bicheiras) - larvas de Cochliomyia hominivorax; Como desinfetante de instalações rurais, tais como: granjas, aviários, pocilgas, estábulos, haras, cocheiras, canis e galpões, assegurando o mais amplo espectro de ação bactericida e fungicida sobre os microorganismos.
CONTRAINDICAÇÕES / PRECAUÇÕES
Não usar em felinos.
OBSERVAÇÕES
TRATAMENTO DE MIÍASE (bicheiras): uso tópico, aplicar 1 mL sobre cada lesão, em uma única aplicação;
COMO GERMICIDA: fazer diluições de 2,0% (100 ml/ 5 L de água) ou 4,0% (100 ml/ 2,5 L de água) e manter a solução em contato com a superfície a ser desinfetada.
Vendido por TAVARESAGROPET DOIS
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3907622071
DenunciarVai abrir em uma nova janela