Novo | +500 vendidos

Livro de zero a um de Peter Thiel e Blake Masters capa mole 2014 em português editorial Objetiva

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2014
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios, finanças e economia.
  • Subgênero: Não aplica.
  • Conto.
  • Número de páginas: 216.
  • Idade mínima recomendada: 0 anos.
  • Dimensões: 16cm largura x 23cm altura.
  • Peso: 351g.
  • ISBN: 9788539006205.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Título do livro
De zero a um
Autor
Thiel, Peter
Idioma
Português
Editora do livro
Objetiva
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2014

Outros

Quantidade de páginas
216
Altura
23 cm
Largura
16 cm
Peso
351 g
Material da capa do livro
Não Aplica
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Tradutores
Korytowski Ivo
Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro
Não aplica
Tipo de narração
Conto
Versão do livro
Mole
Tamanho do livro
Mole
Coleção do livro
Não aplica
Idade mínima recomendada
0 anos
Escrito em letra maiúscula
Não
ISBN
9788539006205, 00008539006200

Descrição

Autor: Peter Thiel
Grupo: Não Espírita
Gênero: Empreendedorismo
Páginas: 216
Tamanho: 16,00 x 23,00
EAN: 9788539006205

Sinopse
Para Peter Thiel, cofundador do PayPal e investidor em diversas startups, o próximo Bill Gates não criará um sistema operacional. O próximo Larry Page ou Sergey Brin não desenvolverá um mecanismo de busca. E o próximo Mark Zuckerberg não criará uma rede social. Se você está imitando essas pessoas, não está aprendendo com elas. Fazer algo que já existe é mais fácil do que inovar. O avanço vem do monopólio, não da competição. Se você faz o que nunca foi feito e consegue fazer melhor do que qualquer um, você tem um monopólio - e qualquer empreendimento só é bem-sucedido na medida em que é um monopólio. Mas quanto mais você compete, mais se torna semelhante aos demais. "De zero a um" não apresenta uma receita para o sucesso. O paradoxo de ensinar empreendedorismo é que tal receita não pode existir; como cada inovação é única, nenhuma autoridade pode ditar como ser inovador. Cada inovação é um salto do nada para o inédito. Peter Thiel oferece uma perspectiva otimista do futuro do progresso e um modo original de pensar sobre inovação, incentivando a fazer perguntas que levem a descobrir valor em locais inesperados.

Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 0 anos.

Outras opções de compra

  • Chegará amanhã
      • 12x

      • Envio para todo o país

  • Parcelamento sem juros
      • 12x

      • Envio para todo o país

Opiniões do produto

Avaliação 4.7 de 5. 31 opiniões.

Avaliação de características

Custo-benefício

Avaliação 4.9 de 5

Qualidade de impressão

Avaliação 4.9 de 5

Opiniões em destaque

3 comentários

Avaliação 5 de 5

13 jun. 2024

Avaliação 5 de 5

29 dez. 2024

Avaliação 5 de 5

07 mar. 2024