
Livro Técnicas De Vendas: Como Vender E Obter Bons Resultado
O que você precisa saber sobre este produto
- Gênero: Negócios, finanças e economia.
- Conto.
- Número de páginas: 200.
- Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
- Dimensões: 17cm largura x 24cm altura.
- ISBN: 9788522463398.
Características do produto
Características principais
Autor | Alexandre Luzzi Las Casas |
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Idioma | Português |
Editora do livro | Atlas |
Marca | Atlas |
Modelo | 9788522463398 |
Outros
Quantidade de páginas | 200 |
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Altura | 24 cm |
Largura | 17 cm |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Descrição
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DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Todo vendedor, seja ele iniciante ou experiente, necessita lidar com certos desafios impostos pela atividade de venda, como abordar clientes de forma a despertar atenção, fazer apresentações de vendas convincentes, responder a objeções, conduzir a entrevista para o fechamento e manter um bom relacionamento no pós-venda. Para todas essas etapas há habilidades, atitudes e conhecimentos necessários para o treinamento de profissionais.
Este livro visa proporcionar ao vendedor, seja de produtos tangíveis ou intangíveis, como serviços, produtos industriais ou de consumo, os requisitos básicos para efetuar uma venda com sucesso. Os capítulos foram organizados de modo a proporcionar orientação para todos estes aspectos: conhecimento, através dos capítulos informativos sequenciais pelas etapas de venda; atitudes, com base em exercícios práticos envolvendo indivíduo; habilidade, com orientação para atividades de treinamento para desenvolver e aplicar os conceitos apresentados.
Entre os tópicos apresentados, destacam-se os que abordam aspectos pessoais, conhecimentos necessários para se tornar um bom profissional, como obter nome de clientes que sejam significativos para a empresa e para o vendedor e, acima de tudo, a administração do tempo, um dos maiores inimigos para aqueles que atuam na profissão. Além disso, há orientação para o uso de ferramentas que facilitam o trabalho de vendas, como mala direta, telemarketing e Internet e até algumas técnicas de neurolinguística que auxiliam um melhor desempenho. Nesta edição foi incluído um tópico sobre marketing de relacionamento para vendedores.
O objetivo desta obra é o de preparar supervendedores que possam realmente atingir bons resultados. Os principais tópicos do livro são apresentados de forma simples e objetiva, possibilitando aplicação prática dos conceitos e exemplos citados no decorrer do texto.
Obra de interesse profissional, indicada tanto para vendedores que estão iniciando suas atividades, como treinamento inicial, como também para os mais experientes, como reciclagem. Leitura complementar para as disciplinas Administração de Vendas e Administração de Marketing dos cursos de Administração de Empresas e Marketing.
FICHA TÉCNICA
Autor: Alexandre Luzzi Las Casas
Páginas: 200
Editora: Atlas
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788522463398
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 24,00cm
Largura: 17,00cm
Espessura: 9,30cm
Peso: 0,400kg
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