Descrição
LIXADEIRA DE PAREDE LPV 750 C/ LED 127V
Possui motor com dupla isolação, velocidade variĂĄvel, aba da capa de proteção removĂvel, facilitando o lixamento de cantos, e luz de LED para melhor iluminação da ĂĄrea a ser trabalhada.
Seu tamanho e peso reduzidos facilitam ainda mais o trabalho em locais com pouco espaço. Principal diferencial deste produto é de que jå acompanha saco coletor para pó, proporcionando maior praticidade no uso e no transporte, além de diminuir o custo total, pois não é necessårio adquirir um aspirador de pó.
O próprio motor da måquina faz a sucção e empurra o pó para o saco coletor.
Indicada para lixamentos em paredes e tetos de alvenaria, gesso e massa corrida (nĂŁo utilizar em paredes/tetos de massa corrida acrĂlica).
Utilizar apenas lixas com 8 furos que coincidam com a furação da mĂĄquina. Uso obrigatĂłrio da lixadeira de parede com saco de aspiração (acompanha), ou aspirador de pĂł adequado para aspiração de partĂculas finas (nĂŁo acompanha).
Ficha Técnica
- Modelo: LPV 750
- TensĂŁo (V): 127 V~
- PotĂȘncia: 750 W
- FrequĂȘncia: 50 Hz/60 Hz
- Tipo de velocidade: VariĂĄvel
- Rotação (rpm): 1.500/min - 2.700/min
- DiĂąmetro indicado da lixa: 180 mm
- DiĂąmetro e rosca do eixo: M6 (rosca fĂȘmea)
- Comprimento da mangueira flexĂvel: 2,0 m
- DiĂąmetro externo da lixadeira: 210 mm
- Encaixes da mangueira flexĂvel: 38 mm (lado lixadeira), 47 mm (lado aspirador) e adaptador para 40 mm
- Ăndice de proteção (IP): IP20
- Incerteza da aceleração transmitida nas mĂŁos - braços do operador - k: 1,5 m/sÂČ
- Aceleração transmitida nas mĂŁos - braços do operador - ah: 4,19 m/sÂČ
- Massa aproximada (peso): 2,5 kg
ConteĂșdo da Embalagem
1 Lixadeira de parede,
1 mangueira flexĂvel,
1 saco de aspiração
7 lixas (grĂŁos: 60, 80, 100, 120, 150, 180 e 240).