Avaliação 4.5 de 5. 43 opiniões.
43 avaliações
em 7x sem juros
Opções de compra:
Marca: Essendy
Tipo de cuidado: Redução de volume, frizz
Formato de venda: Unidade
Gênero: Sem gênero
Apresentação: Garrafa
Formato: Creme
Tipo de produto: Loção Redutora
Marca | Essendy |
---|---|
Linha | Thermic Therapy |
Tipo de produto | Loção Redutora |
Tipo de cuidado | Redução de volume, frizz |
É kit | Não |
Formato de venda | Unidade |
Peso líquido | 1 kg |
Volume líquido | 1 L |
Tipos de cabelo | volumosos |
---|---|
Efeitos | Liso, Redução de volume, frizz |
Formato | Creme |
Apresentação | Garrafa |
Gênero | Sem gênero |
É dermatologicamente testado | Não |
É um produto hipoalergênico | Não |
É livre de crueldade | Sim |
Com fragrância | Não |
Fragrância | Óleos essenciais |
A Loção Redutora de Volume Thermic Therapy da Essendy proporciona aos cabelos um efeito sublime de redução de volume, oferecendo uma excelente ação antifrizz, movimento natural aos fios, brilho, maciez, sedosidade e efeito liso natural.
Benefícios:
Realinhamento térmico
Sedosidade sublime
Restauração profunda dos fios
Movimento espetacular
Modo de Uso:
Lave os cabelos com Shampoo Anti Resíduo. Enxague. Com uma toalha retire o excesso de água dos fios. Aplique o Thermic Therapy mecha a mecha sem encostar no couro cabeludo e deixe agir por 60 minutos. Enxague. Escove e pranche em mechas finas de 7 a 10 vezes. Finalize como desejar.
COMPOSIÇÃO:
ÁLCOOL CETÍLICO, ÁLCOOL ESTEARÍLICO, ÁLCOOL CETOESTEARÍLICO, METOSSULFATO DE BERRENTRIMÔNIO, ESTEARAMIDOPROPIL DIMETILAMINA, PETROLATO, PALMITATO DE ISOPROPILA, CLORETO DE CETRIMÔNIO, ÁLCOOL, ÁGUA, PROPILENOGLICOL, GLICEROL, DICAPRILATO/DICAPRILATO DE PROPILENOGLICOL, TRIDECETH-6, ÁCIDO LÁTICO, POLIQUATÉRNIO-7, ÁCIDO GLICÓLICO, POLIQUATÉRNIO-37, CLORETO DE BERRENTRIMÔNIO, ÓLEO DE COCO, SERICINA, CLORETO DE GUAR HIDROXIPROPILTRIMÔNIO, CAPRILIL GLICOL, CINAMAL, ALDEIDO HEXIL CINAMICO, LILIAL, AMILO CINAMAL, SALICILATO DE BENZILA, CITRONELOL, SALICILATO DE HEXILA, DECAMETILCICLOPENTASILOXANO, DIMETICONA, DIMETICONOL, CROSSPOLÍMERO DE DIMETICONA, ÁCIDO CÍTRICO, PPG-6 C12-15 PARETH-12 (SEM TRADUÇÃO DCB), OLEATO DE SORBITANO, COPOLÍMERO DE ACRILATOS/METACRILATO DE ESTEARILA, MACROGOL, IMIDAZOLINILUREIA, METILCLOROISOTIAZOLINONA E METILISOTIAZOLINONA, NITRATO DE MAGNÉSIO, CLORETO DE MAGNÉSIO, PERFUME, LINALOL.
A Essendy é uma empresa nacional, fundada no estado do Espírito Santo, que desenvolve produtos de alta qualidade e tecnologia para resultados com alta performance e benefícios para todos os tipos de cabelos.
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fragrância |
Anúncio #4225344850
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
16 comentáriosO produto é elogiado por sua eficácia em alisar cabelos difíceis e crespos, deixandoos lisos e brilhantes. A qualidade do produto é destacada, sendo considerado um dos melhores do mercado. Além disso, atende bem às expectativas dos usuários, sendo recomendado por muitos.
Avaliação 5 de 5
Produto original. Fui ao salão para aplicarem no meu cabelo e amei o resultado. Ficou lisinho e brilhoso. Melhor progressiva que já usei, e olha que não foram poucas. Nota 1000.
Avaliação 5 de 5
Sempre comprava no site da marca, mas aqui estava um pouco mais barato e chega mais rápido. O produto é original.
Avaliação 5 de 5
O resultado é ótimo!.
Avaliação 5 de 5
Estou muito satisfeita com o produto, ele realmente alisa. Lavei meu cabelo com shampoo detox (monange e seda) sequei 80% , apliquei o produto na raiz (pegou no couro cabeludo pq fiz sozinha com pouca habilidade), fiz uma pausa de 60minutos com o produto na cabeça, coloquei plástico filme também pra não ressecar, passado o tempo enxagüei completamente o cabelo , sequei 100% escovando e pranchei mecha por mecha. Fiz todo o procedimento utilizando secador e prancha profissional da babyliss pró , vi algumas resenhas na internet dizendo que não funcionava mas as pessoas não haviam utilizado os equipamentos adequados. Super indico.
Avaliação 5 de 5
Produto muito bom ! não tem cheiro forte e dá bastante resultado. Deixei 30 minutos no cabelo e já reduziu muuuuuito o volume. Vale cada centavo!!!.