Avaliação 4.8 de 5. 244 opiniões.
244 avaliações
Conferir mais produtos da marca Lola Cosmetics
em 2x sem juros
Preço por quilo:
Opções de compra:
Marca: Lola Cosmetics
Formato: Creme
Tipo de produto: Máscara capilar
Apresentação: Pote
Formato de venda: Unidade
Gênero: Feminino
Marca | Lola Cosmetics |
---|---|
Tipo de produto | Máscara capilar |
É kit | Não |
Formato de venda | Unidade |
Peso líquido | 200 g |
Tipos de cabelo | Danificados |
---|---|
Efeitos | Nutrição |
Formato | Creme |
Apresentação | Pote |
Gênero | Feminino |
É livre de crueldade | Sim |
Com fragrância | Sim |
É vegano | Sim |
O caminho para o cabelo perfeito requer cuidados especiais, e hoje você pode conseguir essa mudança com a ajuda da Lola Cosmetics.
Livre de crueldade
Este produto é feito sem machucar nenhum animal.
É vegano
Este produto é feito com elementos naturais de origem vegetal.
+100 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+100mil vendas
Avaliação de características
Fragrância | |
Custo-benefício |
Anúncio #5055697652
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
70 comentáriosA máscara capilar é elogiada por sua fragrância suave e resultados eficazes, especialmente em cabelos ressecados e crespos. Destacase pela capacidade de hidratação profunda, deixando os cabelos macios e brilhantes.
Avaliação 5 de 5
Tinha feito o processo de progressiva 4 dias depois com o cabelo ainda liso de chapinha, usei esse produto a noite com os cabelos secos e dormi de touca após acordar lavei com a linha eudora cinza de nutrição e finalizei com reparador elseve e esse foi o resultado eu amei achei q deixou meu cabelo macio e brilhoso vou continuar usando pra total reparação pois foi a 1 vez. Já tinha costume de fazer uma hidratação parecida caseira onde eu colocava um colher de azeite de oliva em 3 colheres de creme branco e hidratação o cabelo por 1 hora e ficava bom tbm. Então resolvi testa esse da lola e pelo que tô vendo vai ser bom o cheirinho dele e um pouquinho enjoado kkk mais depois que lava sai por isso aconselho dormi com a umectacao e lava normalmente no dia seguinte.
Avaliação 5 de 5
O produto é maravilhoso! super hidrante… um dos melhores cremes que já usei na vida! recomendo de verdade.
Avaliação 4 de 5
Não senti diferença para uma máscara de hidratação.
Avaliação 5 de 5
Um cheirinho é até bom. Mas o produto tem 3 finalidade. Umectação, pode usar como máscara de cabelo depois do shampoo, e como finalizador. Ele é ótimo.
Avaliação 5 de 5
O produto é muito bom, não gosto muito do cheiro, mas, não é algo que atrapalhe, recomendo.