Avaliação 4.7 de 5. 269 opiniões.
269 avaliações
Preço por 100 gramas:
Opções de compra:
Marca: Lola From Rio
Tipo de cuidado: Antifriz, Finalizador, Proteção térmica
Formato de venda: Unidade
Gênero: Sem gênero
Apresentação: Frasco
Formato: Óleo
Tipo de produto: Óleo
Marca | Lola From Rio |
---|---|
Linha | Xapadinha |
Tipo de produto | Óleo |
Tipo de cuidado | Antifriz, Finalizador, Proteção térmica |
É kit | Não |
Formato de venda | Unidade |
Peso líquido | 50 g |
Volume líquido | 50 mL |
Tipos de cabelo | Liso |
---|---|
Efeitos | Antifrizz, Brilho, Hidatação, Maciez, Proteção térmica |
Formato | Óleo |
Apresentação | Frasco |
Gênero | Sem gênero |
É dermatologicamente testado | Sim |
É um produto hipoalergênico | Sim |
É livre de crueldade | Sim |
Com fragrância | Sim |
Fragrância | Goiaba |
Aplicações recomendadas | Úmido, Seco |
Requer enxágue | Não |
É vegano | Sim |
É livre de sulfatos | Sim |
É recarregável | Não |
Lola Cosmetics Xapadinha Óleo capilar disciplinante. Melhora o brilho, a suavidade e a hidratação dos fios. Composto por Óleo de Goiaba e Hemiesqualano, torna as madeixas suaves e com o frizz atenuado por 24 horas. Proporciona proteção térmica e deixa o cabelo perfumado.
Conselho de Aplicação: Aplique uma pequena quantidade nos cabelos limpos e úmidos, do meio às pontas. Finalize com secador, chapinha ou deixe secar naturalmente. Aplique também no cabelo seco para controlar o frizz, selar pontas duplas e alinhar os fios.
+500 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+1 M
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
2x sem juros
Envio para todo o país
+100 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Fragrância | |
Custo-benefício |
Anúncio #3640269065
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
82 comentáriosO óleo capilar é elogiado pelo seu aroma agradável e pela capacidade de proporcionar brilho intenso aos cabelos. Muitos usuários destacam a eficácia do produto em alinhar os fios, mesmo em cabelos sem progressiva. Além disso, a relação custobenefício é considerada positiva, especialmente quando comparada a preços de farmácias.
Avaliação 5 de 5
Gente eu amei em apenas 2 dias usando já deu um resultado muito bom. Olhem a diferença a foto com o cachicol foi tirada 5 dias antes de começar a usar como pode ver o cabelo cheio de frizz, depois de 2 dias usando o resultado é bem perceptível e não foi usado nenhuma fonte de calor. Outro detalhe que antes eu usava o óleo da eudora é o cabelo não ficava assim.
Avaliação 4 de 5
Meu cabelo é bem fino e liso. Deixou meu cabelo pesado e não dá pra perceber o brilho. Acabo não conseguindo usar.
Avaliação 4 de 5
O produto é ótimo, estou grávida e com 4 dedos de raiz sem progressiva, tá super ajudando a alinhar os fios. Mas gente, o cheiro é péssimo kkkkk cheiro de gel de cabelo masculino kkkkk.
Avaliação 5 de 5
Cheiroso demais.
Avaliação 5 de 5
Óleo de rica, realmente reduz bem o frizz e não pesa nada os fios. O único problema é que ele não rende muito, ele é grossinho e como não é super oleoso vc acaba usando mais que um óleo mais ralinho. No geral é muito bom e cheiroso.