Avaliação 4.8 de 5. 131 opiniões.
131 avaliações
Conferir mais produtos da marca Macy
em 12x
Opções de compra:
Marca: Macy
Marca | Macy |
---|---|
Modelo | Removedor em Creme |
Quantidade de peças | 1 |
---|---|
Inclui adesivo | Sim |
Removedor com ação super-rápida. Age em minutos, com segurança e sem agredir os olhos.
Sua base é em creme, sem odor e rende mais, trazendo o custo / benefício ideal para os clientes.
Modo de usar: A aplicação do produto deverá ser realizada com o auxílio de um microbrush na base dos cílios sintéticos (onde está a cola) e deixe agir entre 3-5 minutos.
Logo passe novamente o microbrush para realizar a retirada dos cílios por completo. Não esqueça também de sempre proteger a pele da cliente com os pads em gel para não gerar nenhuma irritação na pálpebra inferior.
Informações Adicionais:
• Não Arde.
• Contém 15g.
• Remoção dos Fios em até 3 minutos.
• Nº Registro Anvisa: 25351.283014/2022-13.
• Validade: 36 meses após a data de Fabricação.
ATENÇÃO: Produto indicado somente para profissionais da área de extensão de cílios. O produto não é indicado na remoção de cílios postiços e tufos. Nós não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto. Em caso de contato com a pele ou olhos, lave imediatamente com água corrente e consulte um médico.
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais |
Anúncio #3810620565
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
26 comentáriosO removedor é elogiado por sua eficácia rápida e prática, proporcionando uma remoção imediata sem causar ardência significativa. A qualidade do produto é destacada, sendo considerado o melhor por muitos usuários.
Avaliação 5 de 5
Eu amo esse produto, não troco por nada, porém achei que era maior.
Avaliação 4 de 5
Fiel ao informado.
Avaliação 5 de 5
Produto ótimo cumpre o q promete, arde um pouco o olho…eu tirei sozinha fiz um olho de cada vez, depois de aplicar deixei uns 3 minutos e passei algodão seco saiu tudo só depois eu lavei.
Avaliação 5 de 5
Perfeito ele é muito rápido podem comprar!. Só é pequeno!.
Avaliação 5 de 5