Avaliação 4.7 de 5. 454 opiniões.
454 avaliações
Sabor:Uva
Açaí com Guaraná
Uva
Maltodextrina Refil (1000g) é um carboidrato complexo em pó composto por uma mistura de dextrina e maltose, obtida por hidrólise parcial enzimática. Por ser um carboidrato, é fonte de energia ao organismo, correspondendo à maior parte das calorias ingeridas pelo ser humano. As calorias garantem e determinam o bom ritmo metabólico do organismo, consequentemente proporcionam o bom desempenho atlético e boa disposição física. Maltodextrina fornece energia gradualmente ao organismo, podendo ser usado pré e ou pós-treinos. Não Contém Glúten.
Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 18 anos.
• Consumir junto com alimentos para facilitar sua assimilação.
• Este produto é um suplemento dietético, não um medicamento. Suplementa dietas insuficientes. Consulte o seu médico e/ou farmacêutico.
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fácil de consumir | |
Sabor agradável |
Opiniões em destaque
86 comentáriosO produto é elogiado pelo ótimo custobenefício e pelos sabores agradáveis, como limão e guaraná. Ele proporciona um aumento rápido de energia, sendo especialmente útil para treinos e atividades físicas.
Avaliação 5 de 5
Boa absorção na coqueteleira. O sabor limão é muito bom. Já provei o de morango antes e não achei grande coisa.
Avaliação 4 de 5
Eu estou gostando muito dos produtos dark lab. Custo beneficio muito bom.
Avaliação 4 de 5
Ótimo produto.
Avaliação 5 de 5
Dá um gás absurdo no treino, ao sair de bicicleta, dá um ânimo a mais pra sair de casa por que sabe que vai aumentar a vontade de ir, alem dos sabor ser muito bom, tanto com água quanto com leite. Não sei como é a absorção (eu usei mixer).
Avaliação 5 de 5
Muito gostoso,amei sabor guaraná!. Já é o segundo que compro.