Mamadeira Petita 60ml Chuquinha Mini Bebe Rosa

Cor:Rosa

Azul
Rosa

O que você precisa saber sobre este produto

  • Capacidade em volume: 60 mL
  • Idade mínima recomendada: 0 meses.
  • Idade máxima recomendada: 12 meses.
  • O Ministério da Saúde adverte: A criança que mama no peito não necessita de mamadeira, bico ou chupeta. O uso de mamadeira, bico ou chupeta prejudica o aleitamento materno.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Marca
Petita
Linha
mamadeira infantil bebe
Modelo
Chuquinha
Cor
Rosa
Capacidade em volume
60 mL

Outras características

Tamanho do bico
0
Tamanho do buraco do bico
1mm
Quantidade de buracos do bico
1
Velocidade de fluxo
Médio
Idade mínima recomendada
0 meses
Idade máxima recomendada
12 meses
É livre de BPA
Sim
Com sistema anticólica
Não
É resistente ao calor
Sim

Descrição

Mini Mamadeira (Chuquinha) com Bico em Silicone Petita - 60ml

Contém: 1 unidade.
Capacidade: 60ml
Composição: Bico em Silicone e Demais partes da mamadeira são em Polipropileno.

A Mini Mamadeira da Petita são produzidas com matérias de alta qualidade, super resistentes, 100% atóxicas, livres de Bisfenol-! (BPA) e Ftalatos, certificadas pelo INMETRO e indicadas para crianças a partir de 06 meses de idade.

A mamadeira é utilizada quando, por certos motivos, o bebê não pode ser amamentado pela mãe. Assim, de maneira simplificada, a mamadeira serve como um substituto para o seio materno e como um auxílio no processo de aleitamento.

Ajuda a relaxar o bebê
O uso mais tradicional das chupetas é justamente para acalmar a criança durante um momento de raiva, birras, além de ajudar a dormir.

“Os bebês têm necessidade de sugar desde a gestação. Por isso, ela pode trazer benefícios, como relaxar a criança – algo que, para a família e, principalmente, para a mãe, significa um pouco de conforto em um período de muita doação, como é o caso do puerpério. Além disso, a alternativa auxilia quando há ausência materna”

Pode dar o leite materno na mamadeira para o bebê? Pode sim!

Muitas mães, pais e cuidadores se fazem essa pergunta e a resposta é afirmativa, é mais viável e benéfico oferecer o leite materno na mamadeira do que oferecer a fórmula infantil

MITOS: O leite materno possui todos os nutrientes que a criança precisa até os seis meses de vida. Mas, muitas vezes, o leite da mãe é considerado fraco por apresentar um aspecto mais aguado se comparado ao leite de vaca. Porém, a aparência do leite humano não impede que ele seja rico em nutrientes.

Desse modo, é importante lembrar que cada mãe produz o leite adequado para as necessidades de seu bebê, ou seja, não existe leite fraco.

Aviso legal
• É livre de BPA.