Avaliação 4.7 de 5. 5,855 opiniões.
5,855 avaliações
Inovação e qualidade são os valores mais altos que representam a Philips. Desde a sua criação, essa marca de origem holandesa se estabeleceu como referência mundial no mercado de tecnologia. Sua linha de corte estética se destaca por sua funcionalidade, que deixará a superfície da pele brilhante e uniforme.
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Facilidade de uso | |
Duração da bateria | |
Potência | |
Praticidade |
Opiniões em destaque
1,846 comentáriosO produto é amplamente elogiado por sua praticidade, qualidade de construção e desempenho eficaz no corte de pelos, sendo considerado um dos melhores da categoria. A bateria é durável, o aparelho é leve e fácil de usar, e a função para aparar pelos do nariz é destacada como um diferencial positivo.
Avaliação 5 de 5
Produto nota 1000. Ótima qualidade, perfeito acabamento. Pra quem quem cortar o cabelo é muito bom, mas só corte bem curto. Para barba é nota 10, pois os pentes ajudam a deixar a barba bem certinha, sem contar que faz um ótimo acabamento. Pra outras finalidades não recomendo. Mesmo lendo alguns comentários sobre não passar nas partes genitais fui inventar de fazer um teste, mas não deu certo. Essas partes são muito sensíveis e terminei lesionando a pele e saiu bastante sangue, cuidado!. Exceto pela minha teimosia, produto sensacional. Recomendo!!!.
Avaliação 5 de 5
Tenho o modelo anterior a esse e usei por 5 anos, a máquina está perfeita, nunca deu problema, não viciou a bateria, eu corto meu cabelo 1 a 2 vezes por semana! passo a máquina no braço e perna! por isso comprei essa mais nova de modelo novo, ela tem algumas melhorias comparada a mais antiga, a lâmina é mais resistente, e com maior vedação na parte móvel, gostei demais! pequena, leve, design moderno, recomendo demais!.
Avaliação 5 de 5
Excelente para quem procura um aparador de barba e cabelo, bem forte. Corta bem baixo os pelos do corpo tambem super recomendo, mas para partes intima nao recomendo ele bilisca, tipo raspar o s@c0 nao serve.
Avaliação 5 de 5
Muito bom; prático e eficiente!.
Avaliação 5 de 5
Produto original e com vários pentes, demora pra carregar, mas acho que é normal. Não recomendo para depilação íntima.