Conferir mais produtos da marca Marchetti

Novo | +5 vendidos

Corretivo Líquido Marchetti Tom 07 Bege Claro II

Tono:07 Bege Claro II

  • Unidades por embalagem: 1.
  • Unidades por kit: 1.
  • A textura é líquido.
  • O acabamento é natural.
  • É duradouro.

Descrição

Corretivo líquido facial de alta cobertura e longa duração.

Proporciona acabamento matte que deixa a pele uniforme. Não marca as linhas de expressão e esconde manchas, vermelhidão, olheiras e não craquela na pele. Temos 6 tons disponíveis para você usar para iluminar e corrigir a pele. Escolha o seu.

Como eu posso usar?
Aplique uma pequena quantidade na área do rosto desejado e com a ponta dos dedos ou uma esponja facial, faça leves batidinhas para espalhar em todo o rosto.

Precauções: Usar somente em adultos. Mantenha fora do alcance de crianças. Em caso de sensibilidade, suspenda o uso e procure auxílio médico. Mantenha bem fechado, em local fresco e seco, longe de fontes de calor.

Ingredientes: Aqua, cyclopentasiloxane, lauryl, peg-10 tris (trimethylsiloxy), silylethyl dimethicone, glycerin, isododecane, caprilic/capric triglicéride, polymethyl methacrylate, sodium chloride, phenoxyethanol, triethanolamine, disodium edta. Pode conter: CI 77891, 77492, 77491, 77499, aluminum dimyristate, triethoxycaprylylsilane, disodium stearoyl glutamate. Contém: 3,8g.

12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por COSMÉTICOS MARCHETTI

+100 Produtos

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!