
Marketing Pessoal Com - Sua Marca E Estratégia Dentro E Fora Da Internet, de Ortiz, Felipe Chibas. Editorial Editora Atlas Ltda., capa mole em português, 2015
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2015
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios, finanças e economia.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 320.
- Dimensões: 17cm largura x 24cm altura.
- Peso: 520g.
- ISBN: 9788522497928.
Características do produto
Características principais
Título do livro | Marketing Pessoal Com - Sua Marca E Estratégia Dentro E Fora Da Internet |
---|---|
Autor | Ortiz, Felipe Chibas |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Atlas Ltda. |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2015 |
Outros
Quantidade de páginas | 320 |
---|---|
Altura | 24 cm |
Largura | 17 cm |
Peso | 520 g |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9788522497928 |
Descrição
O livro tem por objetivo apresentar os principais conceitos e ferramentas práticas que podem ser utilizados na atualidade para fazer o Marketing Pessoal, tanto no mundo real como no mundo da Internet. Ensina como construir e desenvolver nossa marca individual para triunfar no ambiente corporativo e na vida pessoal atual.
Seus diferenciais são:
1. Ter ênfase em como fazer o Marketing Pessoal na era da Internet.
2. Mostrar como fazer pesquisa de Marketing Pessoal junto ao mercado, colegas, familiares e prospects.
3. Abordar as barreiras culturais à comunicação, o coaching e a criatividade com finalidades de Marketing Pessoal.
4. Ter em cada capítulo dicas e novos instrumentos práticos.
5. Apresentar a novidade do Ciclo do Marketing Digital, fruto das pesquisas do autor.
6. Utilizar a análise comparativa de casos reais brasileiros e estrangeiros de Marketing Pessoal Digital.
7. Embasar-se em pesquisas realizadas pelo autor em 11 países.
8. Mostrar novas ferramentas e instrumentos práticos para fazer o Marketing Pessoal.
9. Utilizar métricas quantitativas para avaliar os cases de Marketing Pessoal.
10. Na capa e em algumas páginas utiliza-se o recurso da Realidade Ampliada (RA).
Livro dirigido a profissionais autônomos, gestores, líderes, empreendedores, consultores, professores e alunos dos mais diversos setores, assim como àqueles interessados em desenvolver sua carreira e vida pessoal. Especialmente útil para os cursos de Marketing, Administração, Recursos Humanos, Psicologia, Comunicação, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Coaching, Vendas, Contabilidade, Informática, Webdesign e Moda.