Novo

Marketing Pessoal Com - Sua Marca E Estratégia Dentro E Fora Da Internet, de Ortiz, Felipe Chibas. Editorial Editora Atlas Ltda., capa mole em português, 2015

Este produto está indisponível no momento.

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2015
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios, finanças e economia.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 320.
  • Dimensões: 17cm largura x 24cm altura.
  • Peso: 520g.
  • ISBN: 9788522497928.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Marketing Pessoal Com - Sua Marca E Estratégia Dentro E Fora Da Internet
Autor
Ortiz, Felipe Chibas
Idioma
Português
Editora do livro
Editora Atlas Ltda.
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2015

Outros

Quantidade de páginas
320
Altura
24 cm
Largura
17 cm
Peso
520 g
Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro
Negócios e economia
ISBN
9788522497928

Descrição

O livro tem por objetivo apresentar os principais conceitos e ferramentas práticas que podem ser utilizados na atualidade para fazer o Marketing Pessoal, tanto no mundo real como no mundo da Internet. Ensina como construir e desenvolver nossa marca individual para triunfar no ambiente corporativo e na vida pessoal atual.

Seus diferenciais são:

1. Ter ênfase em como fazer o Marketing Pessoal na era da Internet.

2. Mostrar como fazer pesquisa de Marketing Pessoal junto ao mercado, colegas, familiares e prospects.

3. Abordar as barreiras culturais à comunicação, o coaching e a criatividade com finalidades de Marketing Pessoal.

4. Ter em cada capítulo dicas e novos instrumentos práticos.

5. Apresentar a novidade do Ciclo do Marketing Digital, fruto das pesquisas do autor.

6. Utilizar a análise comparativa de casos reais brasileiros e estrangeiros de Marketing Pessoal Digital.

7. Embasar-se em pesquisas realizadas pelo autor em 11 países.

8. Mostrar novas ferramentas e instrumentos práticos para fazer o Marketing Pessoal.

9. Utilizar métricas quantitativas para avaliar os cases de Marketing Pessoal.

10. Na capa e em algumas páginas utiliza-se o recurso da Realidade Ampliada (RA).

Livro dirigido a profissionais autônomos, gestores, líderes, empreendedores, consultores, professores e alunos dos mais diversos setores, assim como àqueles interessados em desenvolver sua carreira e vida pessoal. Especialmente útil para os cursos de Marketing, Administração, Recursos Humanos, Psicologia, Comunicação, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Coaching, Vendas, Contabilidade, Informática, Webdesign e Moda.