





Mascara Tecido C/íons De Prata E Clip Nasal Contra Vírus 5u Cor Cinza
em 2x sem juros
O que você precisa saber sobre este produto
- É lavável.
Características do produto
Cor: Cinza
Marca: Nabeles
Características principais
Marca | Nabeles |
---|---|
Modelo | Máscara de tecido |
Cor | Cinza |
Formato de venda | Unidade |
Nome do desenho | Lisa |
Outros
É lavável | Sim |
---|
Características gerais
Gênero | Sem gênero |
---|
Registros de produtos
Número de registro/certificação INMETRO | 2 |
---|---|
Número do documento de Notificação/Comunicação prévia na Anvisa | 2 |
Registros de estabelecimento
Número de certificado da AFE | 2 |
---|---|
Número de licença do CONAMA | 2 |
Descrição
Máscara LAVÁVEL com DUPLO tecido com NANOTECNOLOGIA DE ÍONS DE PRATA – COM CLIP NASAL
Pacote com 5 unidades
COM CLIP NASAL
Tipo: Facial cobrindo boca, nariz e queixo
Cor: Branco / Cinza / Preto
Máscara Protetora de Rosto em Tecido 100% poliéster SUPER CONFORTÁVEL E LEVE e com NANOTECNOLOGIA de Íons de Prata que possui partículas ultrafinas de prata que protegem contra proliferação de micro-organismos, COMO VÍRUS, FUNGOS E BACTÉRIAS. Essas partículas são poderosos antibacterianos e antimicrobianos que agem mesmo após a lavagem do produto! A Máscara de Íons de Prata da Nabeles tem dupla proteção, pois dispõe de 2 tecidos com tratamento em Íons De Prata aplicado nos dois tecidos, aumentando assim sua eficácia.
Além de antiviral, a máscara também apresenta atividade antibacteriana e fungicida, uma vez que o tecido impede a proliferação de fungos e bactérias que, entre outras coisas, causam o mau odor.
SEGUNDO a Associação Brasileira de Normas Técnicas, a máscara de tecido tem que ter filtração de no mínimo 70%. E NÃO É RECOMENDÁVEL A MÁSCARA ter costura no meio podendo passar o vírus pela costura do meio, segundo os testes da USP.
CONFORME LAUDOS TÉCNICOS DE ANÁLISES, NOSSAS MÁSCARAS TÊM 80,85% DE EFICIÊNCIA DE FILTRAÇÃO ANTIBACTERIANA, E COMPROVAÇÃO PELO INSTITUTO DE QUÍMICA DA UNIVERSIDADE DE CAMPINAS A CONCENTRAÇÃO DE ÍONS DE PRATA NO TECIDO DAS MÁSCARAS.
Este modelo de máscara lavável (reutilizável) ajusta ao rosto adulto com elásticos, tem tecido anti-sufocante que permite a sensação de higiene e frescor, evita odores, além de Antimicrobiano, Antimofo, Antiácaro, é 100% antialérgico (NÃO é descartável).
Permite até 30 lavagens seguras garantidas se higienizada corretamente.
• A MASCARÁ É LAVÁVEL APENAS EM ÁGUA E SABÃO, NÃO PASSAR A FERRO.
Modo de utilização: Segurar nos elásticos ajustar ao rosto sobre nariz, boca e queixo, colocar a máscara, após ajustar o elástico de forma que fique rente ao rosto. SEMPRE APÓS HIGIENIZAR AS MÃOS.
Esse acessório pode ajudar a impedir que pessoas infectadas transmitam vírus adiante. Com boca e nariz cobertos, os fluídos desses pacientes não entram em contato com outras pessoas ou objetos, limitando espalhar doenças.
Vendido por SALENAS MATERIAIS
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Anúncio #4083586067
DenunciarVai abrir em uma nova janela