Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
Conferir mais produtos da marca Senhora Vitamina
em 12x
Preço por quilo:
Kit com 5 potes com 120 cápsulas cada (ideal para 5 meses de uso)
- Mini cápsulas super fáceis de engolir
- 720 mg EPA 480 mg DHA (1.200mg ômega 3 total)
- Altamente purificado para eliminar metais pesados
- Com vitamina E natural
- Ultra concentrado (2x mais concentrado que os óleos de peixe tradicionais no mercado)
- Origem da matéria-prima: Noruega
- Forma TG em triglicerídeos de alta absorção
Por que escolher este ômega 3?
O ômega 3 da Senhora Vitamina usa o óleo fabricado pela BASF na Noruega, que é um óleo de peixe altamente purificado e que excede os mais rígidos padrões de qualidade internacionais como GOED e IFOS, garantindo maior pureza que outros ômegas do mercado.
O óleo de peixe é concentrado para oferecer um maior teor de ômega 3, sem o odor forte característico. Por possuir um teor mais elevado de ômega 3, apenas 4 mini cápsulas ao dia fornecem 1.200mg de ômega 3 (EPA + DHA), enquanto que os óleos de peixe tradicionais, seriam necessárias 6 mini cápsulas para fornecer apenas 900mg de ômega 3 (EPA + DHA). Isso significa mais ômega 3 em menos cápsulas para o seu dia.
Ao ingerir um óleo concentrado, também elimina-se a ingestão das outras gorduras desnecessárias que acompanham o óleo de peixe tradicional. Adicionamos vitamina E às nossas cápsulas pois ela atua como um guardião do ômega 3, protegendo o EPA e DHA da oxidação.
Os passos de purificação patenteados garantem um óleo com níveis de ômega 3 excepcionalmente altos e baixos níveis de gorduras saturadas e outro lipídios. Neste processo é eliminado grande parte do odor característico de peixe e também são removidos (se houverem) os poluentes ambientais como metais pesados, mercúrio, dioxinas e PCB’s.
Ingredientes
Óleo de peixe (ômega 3) e vitamina E (d alfa-tocoferol). Cápsula: Gelatina, água purificada e umectante glicerina. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Produto dispensado de registro na Anvisa e comunicado/Aprovado na Vigilância Sanitária.
Tabela Nutricional
Em 4 cápsulas:
Ômega 3 --------- 1200 mg
EPA -----------720 mg
DHA --------- 480 mg
Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 18 anos.
• Consumir junto com alimentos para facilitar sua assimilação.
• Este produto é um suplemento dietético, não um medicamento. Suplementa dietas insuficientes. Consulte o seu médico e/ou farmacêutico.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Anúncio #3943680137
DenunciarVai abrir em uma nova janela