
Mepilex Border Flex 10cmx10cm - Caixa Com 5 - Val 08/25
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Unidades por embalagem: 1
- Unidades por kit: 5
- Formato de venda: Kit
- Com forma quadrado.
Características do produto
Formato de venda: Kit
Marca: Mölnlycke
Características principais
Marca | Mölnlycke |
---|---|
Unidades por kit | 5 |
Formato de venda | Kit |
Outros
Fabricante | Mölnlycke |
---|---|
Linha | Mepilex Border Flex |
Tipo de curativo protetor adesivo | Curativo |
Forma | Quadrado |
É transparente | Não |
Descrição
Mepilex Border Flex - 10cm x 10cm - Molnlycke - Código: 595300
OBS: Anúncio referente a caixa com 5 unidades.
Validade: 28/08/2025
Mepilex® Border Flex com exclusiva tecnologia Flex é uma cobertura de cinco camadas que promove maior flexibilidade e conforto. Controla o exsudato contendo bactérias, de maneira mais eficaz do que outras coberturas de espuma.
Foi projetada para tratar uma ampla variedade de feridas crônicas e agudas exsudativas como, por exemplo, úlceras do pé diabético, úlceras vasculogênicas, lesões na pele e feridas traumáticas.
A tecnologia Flex permite estender 360 graus, graças aos cortes em Y de patente pendente em suas camadas de retenção e de distribuição. Essa cobertura se adapta ao corpo mesmo em locais de difícil aplicação e permanece onde for necessário por mais tempo em comparação com outras coberturas.
Com aproximadamente mais 40% de fibras superabsorventes do que Mepilex® Border, a camada de retenção controla o exsudato normal e viscoso enquanto bloqueia o extravasamento de fluídos e portanto permite que a cobertura continue no lugar.
O curativo pode permanecer na ferida por até 7 dias. Em caso de saturação, troque-o. Recomenda-se a troca com 3/4 de saturação (olhar na parte externa do curativo a alteração da coloração).
Composicão: Mepilex® Border Flex possui 5 camadas:
- Uma camada de contato do Safetac® com a ferida.
- Camadas absorventes divididas em: uma espuma, uma camada de dispersão não tecido e uma camada com fibras super absorventes
- Uma película exterior que é permeável ao vapor e à prova d’água
REGISTRO ANVISA: 80733280030
Obs.: medida de 10cm x 10cm refere-se a área total do curativo (incluindo a lateral adesiva). A parte central, da espuma, tem +- 6,5cm x 6,5cm.
Sem garantia
Vendido por EMPÓRIOMUNDOMIX
+5
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #4039617327
DenunciarVai abrir em uma nova janela