
Mil Vezes Túlio Maravilha, De Wilson Rossato. Editora Zit Editora Em Português
O que você precisa saber sobre este produto
- ISBN: 09786587370040.
Características do produto
Características principais
Título do livro | Mil vezes Túlio Maravilha |
---|---|
Autor | Wilson rossato |
Idioma | Português |
Editora do livro | ZIT EDITORA |
Outros
ISBN | 09786587370040 |
---|
Descrição
Livro Mil Vezes Túlio Maravilha
Milhões de torcedores do Botafogo Futebol e Regatas, do Rio de Janeiro, proclamam o gol que seria o do título. E segundo essa gente só podia ser dele: Túlio Maravilha, o matador. O jogador que terminou o Campeonato Brasileiro sendo seu artilheiro com 23 gols em 25 jogos disputados no Botafogo. Uma média de quase um por partida.
Mil vezes Túlio Maravilha, livro do jornalista e escritor Wilson Rossato, conta a história do eterno ídolo alvinegro, esmiuçando os detalhes de sua vida, desde o nascimento, passando pela infância humilde, até os desafios e conquistas em clubes brasileiros como Goiás, Botafogo, Fluminense, Corinthians, Cruzeiro e seleção brasileira, além de seus mil gols. Uma história de superação.
Temas:
Esportes; Jogadores de Futebol; Biografia; Memórias; Futebol; Curiosidades.
Gênero:
Nacional.
Literatura:
Biografia
Autor:
Wilson Rossato
Acabamento:
Brochura
Ano de Edição:
2021
Idioma:
Português
Dimensões:
18 x 23 cm
Narração: manual
Tipo de capa: comum
Formato: Papel
Autor:
Wilson Rossato é jornalista e escritor, autor de romances e livros infantojuvenis, como O Tolo Precário, vencedor dos prêmios Oficina do Autor, da Funarte, e o Redescoberta da Literatura Brasileira, da revista Cult. Publicado no Brasil pela Lamparina e em Portugal pela Europress Editorial. Segredo de Família, outro romance, foi publicado pela Editora Saraiva, sendo indicado para concorrer ao Prêmio São Paulo de Literatura. Os infantojuvenis O DJ e as Armas Proibidas e O Sonho de Fernão Uma aventura com Fernão Dias Paes foram selecionados pelo Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal. Também participou das coletâneas Todas as Gerações O conto brasiliense contemporâneo, pela LGE e ANE 50 anos Contos, da Associação Nacional de Escritores. Mil vezes Túlio Maravilha é a sua primeira biografia. Mora em Brasília.