







Mini Berço Infantil Retrô Vira Cama Montessoriano Com Grade De Proteção Removível Para Quarto De Bebê Menino E Menina Cor Branco
O que você precisa saber sobre este produto
- Fabricado em mdp.
- Tem um acabamento uv.
- Pode ocupar até 2 posições.
- Idade recomendada: 1 anos até 5 anos.
- Grade removível.
- Dimensões: 74cm x 92cm x 1.33 m.
Características do produto
Características principais
Marca | MS Maciel & Signorini |
---|---|
Linha | Berço |
Modelo | 3820 |
Tipo de berço | Funcional |
Cor | Branco |
Montagem
Requer montagem | Sim |
---|
Outros
Materiais | MDP |
---|---|
Acabamento | UV |
Quantidade de posições | 2 |
Idade mínima recomendada - Idade máxima recomendada | 1 anos - 5 anos |
Com gaveteiro | Não |
Inclui colchão | Não |
Com função co-sleeping | Não |
Com muda-fraldas | Não |
Com grade removível | Sim |
Com rodas | Não |
Peso | 35,1 kg |
Altura | 92 cm |
Profundidade | 1,33 m |
Largura | 74 cm |
Descrição
O Berço Americano Retrô relembra uma era passada, harmonizando perfeitamente a nostalgia com a modernidade, sendo ideal para o quarto de seu bebê, foi desenvolvido com todo o cuidado para garantir a segurança e conforto. O móvel deixará o ambiente mais aconchegante e charmoso.
CARACTERÍSTICAS E DIFERENCIAIS
Estrutura MDF e MDP (Maior Resistência e Durabilidade);
Pintura UV (Estética e Qualidade).
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
BERÇO
Altura: 92 cm
Largura: 74 cm
Profundidade: 133 cm
COMPOSIÇÃO DOS PRODUTOS
Base em MDF;
Partes em MDP.
ITENS INCLUSOS
1 Berço retrô.
ATENÇÃO!!!!
- NÃO ACOMPANHA MOSQUITEIRO
OBSERVAÇÕES IMPOTANTES
- Produto para uso residencial em ambiente interno, não devendo ficar exposto diretamente ao sol, calor e umidades excessivas.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto real, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores do seu monitor.
- As imagens são meramente ilustrativas, não acompanham objetos de decoração e eletrônicos.
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua residência.
- Não nos responsabilizamos pela montagem dos produtos. Não arcamos com custos de montagem.
- A montagem deste produto é de responsabilidade exclusiva do cliente. A empresa não se responsabiliza por montagens incorretas, danificadas ou incompletas realizadas pelo cliente ou por terceiros contratados por ele.
O que isso significa:
Ferramentas: O cliente será responsável por fornecer todas as ferramentas necessárias para a montagem, conforme indicado no manual.
Custos: Quaisquer custos relacionados à montagem, incluindo mão de obra, peças adicionais ou reparos, serão de responsabilidade exclusiva do cliente.
Garantia: A garantia do produto não cobre danos causados por montagem incorreta ouusoinadequado.