Novo | +100 vendidos

Mini Berço Infantil Retrô Vira Cama Montessoriano Com Grade De Proteção Removível Para Quarto De Bebê Menino E Menina Cor Branco

Este produto está indisponível. Por favor, escolha outra variação.

Cor:Branco

O que você precisa saber sobre este produto

  • Fabricado em mdp.
  • Tem um acabamento uv.
  • Pode ocupar até 2 posições.
  • Idade recomendada: 1 anos até 5 anos.
  • Grade removível.
  • Dimensões: 74cm x 92cm x 1.33 m.
Ver características

Características do produto

Características principais

Marca
MS Maciel & Signorini
Linha
Berço
Modelo
3820
Tipo de berço
Funcional
Cor
Branco

Montagem

Requer montagem
Sim

Outros

Materiais
MDP
Acabamento
UV
Quantidade de posições
2
Idade mínima recomendada - Idade máxima recomendada
1 anos - 5 anos
Com gaveteiro
Não
Inclui colchão
Não
Com função co-sleeping
Não
Com muda-fraldas
Não
Com grade removível
Sim
Com rodas
Não
Peso
35,1 kg
Altura
92 cm
Profundidade
1,33 m
Largura
74 cm

Descrição

O Berço Americano Retrô relembra uma era passada, harmonizando perfeitamente a nostalgia com a modernidade, sendo ideal para o quarto de seu bebê, foi desenvolvido com todo o cuidado para garantir a segurança e conforto. O móvel deixará o ambiente mais aconchegante e charmoso.

CARACTERÍSTICAS E DIFERENCIAIS
Estrutura MDF e MDP (Maior Resistência e Durabilidade);
Pintura UV (Estética e Qualidade).


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
BERÇO
Altura: 92 cm
Largura: 74 cm
Profundidade: 133 cm

COMPOSIÇÃO DOS PRODUTOS
Base em MDF;
Partes em MDP.

ITENS INCLUSOS
1 Berço retrô.

ATENÇÃO!!!!

- NÃO ACOMPANHA MOSQUITEIRO

OBSERVAÇÕES IMPOTANTES

- Produto para uso residencial em ambiente interno, não devendo ficar exposto diretamente ao sol, calor e umidades excessivas.

- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto real, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores do seu monitor.

- As imagens são meramente ilustrativas, não acompanham objetos de decoração e eletrônicos.

- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua residência.

- Não nos responsabilizamos pela montagem dos produtos. Não arcamos com custos de montagem.

- A montagem deste produto é de responsabilidade exclusiva do cliente. A empresa não se responsabiliza por montagens incorretas, danificadas ou incompletas realizadas pelo cliente ou por terceiros contratados por ele.

O que isso significa:

Ferramentas: O cliente será responsável por fornecer todas as ferramentas necessárias para a montagem, conforme indicado no manual.
Custos: Quaisquer custos relacionados à montagem, incluindo mão de obra, peças adicionais ou reparos, serão de responsabilidade exclusiva do cliente.
Garantia: A garantia do produto não cobre danos causados por montagem incorreta ouusoinadequado.