Avaliação 4.7 de 5. 280 opiniões.
280 avaliações
em 12x
Cor: Verde oliva
Altura: 22.5 cm
É dobrável: Não
Potência: 2 kW
Quantidade de velocidades: 2
Marca: Mondial
Marca | Mondial |
---|---|
Linha | Juliette |
Modelo | SCP-JU-02 |
Modelo alfanumérico | SCP-JU-02_110 |
Cor | Verde oliva |
Potência | 2 kW |
---|---|
É iônico | Não |
É cerâmico | Sim |
É profissional | Sim |
Com ar frio | Sim |
Peças do set | Bocal Difusor, Bocal Direcionador, Manual de Instruções, secador de cabelo |
Quantidade de velocidades | 2 |
Altura | 22,5 cm |
Comprimento | 29 cm |
Profundidade | 9,6 cm |
Peso | 700 g |
Com turmalina | Sim |
Com titânio | Sim |
Comprimento do cabo | 2,5 m |
Quantidade de níveis de temperatura | 2 |
É mini | Não |
É dobrável | Não |
O Secador de Cabelo Profissional da Linha by Juliette Qu4tro Elementos traz um revestimento especial enriquecido com infusão de Cerâmica, Titânio, Tourmaline e Nano Silver. Esses 4 elementos, juntos, protegem seus fios e garantem uma aparência mais saudável aos cabelos, com brilho intenso, maciez e sem frizz. Saiba mais sobre o Secador de Cabelos Profissional SCP-JU-01:
REVESTIMENTO ESPECIAL COM QU4TRO ELEMENTOS
Cerâmica: Garante uma melhor distribuição do calor e contribui para uma secagem rápida e mais saudável.
Titânio: Tecnologia que age na umidade dos cabelos e reduz o tempo de secagem, além de eliminar o efeito frizz.
Tourmaline: Fonte natural de íons negativos, que eliminam o frizz e garantem mais brilho.
Nano Silver: Partículas de prata que ajudam a inibir a ação de bactérias, contribuindo para a proteção dos fios e do couro cabeludo.
MOTOR PROFISSIONAL AC
Tecnologia desenvolvida para longas horas de uso sem superaquecimento, garantindo a melhor performance, alto desempenho e durabilidade.
POTÊNCIA: 2000W
Alta potência para uma secagem rápida e eficiente.
BOCAL DIRECIONADOR
Concentra e direciona o fluxo de ar, proporcionando mais precisão e facilidade para modelar os fios.
BOCAL DIFUSOR
Ideal para secar cabelos cacheados, auxiliando na modelagem e definição dos cachos.
2 VELOCIDADES + 2 TEMPERATURAS
Alterne entre as variações de velocidade e temperatura para uma secagem mais adequada aos diferentes tipos de cabelo.
CABO DE 2,5 METROS
O cabo-plugue tem 2,5m de comprimento, garantindo mais autonomia de movimento.
UM ANO DE GARANTIA MONDIAL
A Mondial é a escolha de milhões de consumidores. Mondial, a escolha inteligente!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Velocidade de secagem | |
Potência | |
Praticidade |
Anúncio #4089035875
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
86 comentáriosO secador é elogiado por ser leve, bonito e eficiente, com uma potência que atende bem às expectativas. A qualidade do produto é destacada, sendo considerado um bom custobenefício. Além disso, é descrito como silencioso em comparação com modelos similares.
Avaliação 5 de 5
Como eu tenho cabelo cacheado estava procurando um secador que tivesse difusor,. Comprei pra não ter que dormir com cabelo molhado,adorei ele seca rápido, tem um desing lindo, peguei uma promoção imperdível!.
Avaliação 5 de 5
Minha esposa falou pra eu só escrever "toppers". Acredito que seja bom.
Avaliação 5 de 5
Eu amei, muito potente. Com duas velocidades!. Ele é tão levinho. Sem contar na cor que é linda. Amei!.
Avaliação 4 de 5
Só não gostei da tomada porque já está no novo padrão, seguindo as normas da abnt nbr 14. 136plugue de pinos redondo com maior diâmetro, ou seja, tem que ter adaptador para as tomadas fora do padrão. 😬😬.
Avaliação 5 de 5
Além de lindo é maravilhoso.